terça-feira, abril 6

E qual é a tua história sobre números de telefone trocados?! - Parte 2
Sombra: Quando ainda vivia com os meus pais, o centro de estética da zona tinha um cartaz à porta em cujo n.º telf. os 3 eram muito fechados e pareciam 8. Resultado: uma série de chamadas de senhoras a querem marcar a sua depilação. Quando tive o meu próprio n.º, das primeiras chamadas que recebi foi de um senhor a querer encomendar carne de caça fresca.

PreDatado: Com o telefone nunca tive uma dessas, mas imagine uma daquelas Bruxas/cartomantes/curandeiras que se enganou no anúncio no jornal. Marcava as consultas pelo telefone (que estava correcto) e apareciam às dezenas a bater-me á porta!

Two_Cool: Em tempos o meu numero de telefone era quase igual ao do 1º ministro, ainda no tempo do cavaco silva... o pior foi quando uma vez a minha mãe foi confundida com a mulher dele, e quando lhe disseram que a filha dela (filha do 1º ministro e também o nome da minha irmã) já tinha uns bilhetes de avião reservados para a mesma noite...

AlturaCerta: A mim ninguém me liga......pk tenho um numero difícil de memorizar....kakakakakaak...desculpem-me mas vim ao blog por recomendação e a esta não resisti...tinha de soltar a piada ke tinha dentro de mim....

Wild Berry: A minha história é motivada pela eficiência da PT... A minha empresa tem no nome a palavra IVA e qdo decidimos instalar um Número Verde começámos a receber chamadas para os Serviços do IVA. Então, liga-se para o 118, pede-se o n.º dos Serviços do IVA (que não tem n.º verde, nem azul...) e ao assistente aparece em primeiro lugar o nosso n.º verde e toca de dar. Nem se lê. Temos o número há 6 anos e reclamamos sempre e continua a acontecer. Para quem não sabe as chamadas feitas para o numero verde é pago por quem recebe a chamada... E o melhor foi qdo houve a alteração dos números de telefone para os 9 dígitos. A PT colocou uma gravação no numero de um astrólogo que dizia para ligar... para o nosso numero verde. Não imaginas a quantidade de chamadas para falarem com o astrólogo... Como vês estamos mto satisfeitos com o serviço...

Marta: Já telefonaram á procura do pastor,do talho, e da pastelaria "docinho". A troca de números mais interessante que tive resultou num "affair"... E para todos os efeitos eu não disse isto!

Sem comentários: