quarta-feira, abril 21

Infância - Livros que Marcaram (Parte 4)
O Vizinho: “Os Cinco” foram sem dúvidas muito marcantes mas mais tarde descobri Júlio Verne e foi um vê se te avias. Li todos os que havia na Biblioteca Itinerante da Goulbenkian.

Rant: Eu li “Os Cinco” e os livros de “Uma aventura”.

João Tiago: Eu lembro-me de ler todas as histórias da Disney..."Ursinho puff", "Bambi", "Sport Goofy", "Feiticeiro de Oz"...tudo tudo da Disney...E os livros "Uma Aventura...", "Os cinco" e o mítico "Amiguinho..." e muita BD...agora só me dá para jornais e hardcore de quando em vez...

António: O Aleph, de Jorge Luis Borges; A Obra ao Negro, de Marguerite Yourcenar e A Obra Poética de Fernando Pessoa.

Maria: “O Principezinho”, de Saint Exeupery. Continuo a lê-lo de vez em quando.

Jorge Costa: Ninguém fala dos Seis Balas, do Fantasma, do Mandrak, do Cisco Kid, do Major Cook e Alvega, dos Mundo de Aventuras, do Pequenu. Porra...estou velho.

(E tu??! Quais os livros que marcaram a tua infância ou juventude??!)

Sem comentários: