sábado, abril 24

E qual é a tua história sobre números de telefone trocados?! - Parte 6
Pois se me permites adoptei um metodo que dá um resultado sensacional. Volta não volta recebo telefonemas destas empresas de telemarketing a chagar por tudo e por nada. As meninas apresentam-se ( normalmente são meninas ) e quando perguntam se temos disponibilidade para responder a um questionário ou o que seja , eu imterropo e digo-lhe ( com voz meiguinha) : "Desculpe mas não percebo como está a falar comigo. Eu não tenho telefone aqui em casa !" Seguem-se uns bons segundos de silêncio e normalmente pedem desculpa e desligam. Só uma me perguntou, passado um bom pedaço de onde estava eu a falar. E eu respondi que falava do Cemitério dos Prazeres. A resposta foi gloriosa " ai credo, Deus me valha" e ... plim.

Toca o telefone e para variar era da Markteste para me fazerem umas perguntas.
Levaram com a "resposta-padrão" :
- "Desculpe mas não sei como está a falar comigo, aqui não tenho telefone".
Nunca falha!! 20 segundos de silêncio e o "brasileirinho" pergunta incrédulo :
"- Não tem telefone, como? Donde está a falar? "
"- Eu estou a falar do Cemitério dos Prazeres ".
Só ouvi "Oba" e desligou. Nem ao menos se despediu!! Será da crise? (por Tiko Woods)

Sem comentários: