terça-feira, abril 27

Contra os Telefonemas Marados e Publicidade Manhosa - 1.º Movimento Nacional
Este Movimento já move! O Dúvidas foi o primeiro a aderir que é como quem diz, o primeiro “adesivo”. Logo a seguir aderiu a São Rosas com vontade de receber um adesivo porque tinha um dói-dói. A Ju vai aderir ao movimento e até se ofereceu para fazer o cartaz.

Entretanto, vão chegando mais testemunhos de vítimas espalhadas por todo o país:

“Eu já por 2 vezes que adoptei a técnica de dizer: "olhe, agora não posso, vou vomitar"... e faço um som semelhante ao de quem está a vomitar, desligo e estou 1 semestre sem ouvir vozes simpáticas a oferecerem-me o que eu não quero...” (NikonMan)

“Eu quando recebo esses telefonemas de publicidade manhosa costumo divertir-me à brava. Peço sempre para repetir o nome da firma, exijo o nome COMPLETO da operadora, normalmente peço para repetir várias vezes e vou repetindo devagarinho como se estivesse a escrever. Se com isto não desarmam peço para me dar o número dela, o de casa, e quando me dizem que esse número é privado eu pergunto "Ah... tou a ver... não gosta que lhe liguem para casa a incomodar, não é?!?!?... Isto é apenas uma amostra mas a imaginação é o limite. Façam-lhes a vida negra invertendo a situação e chateando-as muito mais do que elas a vós. E não se preocupem em demorar imenso tempo... eles é que estão a pagar!” (O Vizinho)

“A mim não incomodam absolutamente nada! Digo que sou a criada e que os patrões não estão em casa, seja qual for a hora a que liguem. Por vezes desligam e nem bom dia, boa tarde, ou com licença ou o que seja...” (uma criada que preferiu manter o anonimato)

Sem comentários: