segunda-feira, abril 5

E qual é a tua história sobre números de telefone trocados?! - Parte 1
A vossa adesão foi fantástica. Há histórias para todos os gostos e de todos os tamanhos e feitios: desde um affair que aconteceu por causa de uma troca de números até ao erro no anúncio de jornal que provocou a visita de clientes para a Bruxa.

António Onofre: Agora imaginem o que é ter o antigo nº de uma praça de taxis na Amadora. Aconteceu com os meus sogros...

Canzoada: Há dias telefonei para Lisboa, para uma firma e qual o meu espanto, atendeu-me do jardim zoológico, tinham mudado o número!

Xobineski: O meu é muito mais grave. Confundem o número de minha casa com o de uma agência funerária de Ermesinde... É surreal. E quando vivi em Aveiro confundiam o meu número com o de uma loja de armas de caça. Há cerca de um ano recebi um telefonema no telemóvel de um inglês (com aquele sotaque muito bom) que perguntava pela WENDY. Eu achei muito giro, porque lembrei-me logo do Peter Pan :D

Ricardo Pedro: Nunca me aconteceu... ninguém me liga :( nem por engado... lolol sou um triste!!! Lembrei-me agora uma época em que uma senhora ligava para mim e queria falar com o seu filho... que se chamava Ricardo!! LOoll Mas isto aconteceu paí umas 5 ou 6 vezes.

Neve: O número cá de casa é extraordinariamente parecido com o da seat cá de Leiria. felizmente, só ligam para cá nas horas em que o dito stand estaria aberto, o que não deixa de ser positivo. tirando isso, e o facto de no outro dia ter recebido uma chamada de um número islandês (vim a saber que era islandês mais tarde, pela lista telefónica, já que logicamente não percebi nada do que o homem disse), não me lembro de nenhuma história mais macabra.

Racing Puma: O meu número de casa, era, há uns anos atrás, sempre confundido com o do único taxista que trabalha à noite aqui na zona. O meu acabava em 0 e o dele em 8... Foram muitas as madrugadas a acordar sobressaltada com chamadas para o taxista. Ainda bem que mudei de número ;)

Cátia: Um dia liga-me um senhor para casa e diz: "Estou Cátia é o Pai" e o meu pai estava mesmo sentado ao meu lado. Eu olhei para a minha mae e disse: Mãe esta aqui um senhor ao telefone que diz que é meu pai":) A minha mãe foi falar com o senhor e a historia era que o senhor estava a trabalhar fora e queria ligar para casa e enganou se no numero, curiosamente a filha dele também se chamava Cátia.

Sem comentários: