sábado, fevereiro 28

Imaginação Fértil
O Emílio do Blog Lamechas pôs a imaginação a trabalhar e fez algo que todos nós temos tendência a fazer: adivinhar o aspecto físico de quem lemos. Segundo ele, é “indispensável atribuir uma imagem a quem a mim se dirige. É um acto involuntário e subconsciente. O que é curioso é que alguns dos meus leitores e lidos habitam com nítidos daguerriotipos nas paredes da caverna do meu bestunte. De ir às lágrimas, de certeza, seria no dia em que os pudesse conhecer em carne e osso e constatasse o total desfasamento da realidade (ou não). No que respeita ao elementos do sexo feminino e para já, são todas, sem excepção, belos exemplares do género humano. A beleza interior que lhes sinto deve colar-se ao boneco que concebo sem querer. Não consigo imaginar coirões e estafermos a escreverem textos tão doces, sensíveis, inteligentes, humorísticos e poéticos. Assim tenho para mim que (riam-se à vontade): Blogotinha: 40as. Gorducha, eléctrica, simpática, faz covinhas a rir, cabelo e olhos acastanhados, 1,70 m, dentes incisivos um pouco maiores que os outros.”
Posto isto, só me resta presumir que a imagem que ele tem de mim é muito parecida com essa aí do lado. O Emílio ainda arrisca as caracterizações das seguintes meninas: São Rosas , Pensativa , Minha Alma , Estórias Minhas , Marta-Ataca e Azul Limão. Vejam se ele acerta ou não...

Sem comentários: