quinta-feira, fevereiro 19

1.º Concurso de Literatura para Blogs
Está tudo explicadinho no Ene Coisas . Toca a escrever.

Excertos do descontraído Regulamento:
-O que se pretende com o concurso? Estimular a escrita e a leitura, bem como a livre troca de ideias

-Quem pode concorrer? É um concurso aberto a todos os blogueiros ou não-blogueiros amantes de blogs, que gostem de literatura, que gostem de escrever e que queiram partilhar o que escrevem.

-Como concorrer?
Basta escrever uma ou duas histórias e enviá-las por correio electrónico para luis@leiturascom.net até ao final da primeira quinzena de Março.

-Como se processam as coisas? Os textos serão publicados no Ene Coisas à medida que foram recebidos, sendo-lhes atribuído um número de ordem. Findo o prazo de recepção de trabalhos, todos os participantes terão oito dias para indicar por correio electrónico as três melhores histórias em cada uma das categorias. O primeiro lugar será anunciado nos oito dias seguintes.

-E não haverá prémio? A existência de prémio dependerá dos concorrentes, devendo os mesmos indicar de início a sua disponibilidade para contribuir com um livro novo ou usado à sua escolha, sendo o mesmo enviado posteriormente ao vencedor, salvo se este não tiver contribuído, caso em que estarão livres dessa obrigação.

Sem comentários: