segunda-feira, fevereiro 9

Dia dos Namorados
O Termómetro do Sexo dá para verificarem quão quente é a vossa relação. Para tal, basta inserir o vosso nome e o nome do vosso parceiro; clicar em "measure" e ver a barra passar de azul (frio) até vermelho, vermelhão (quente a escaldar!). E ainda temos direito a um comentário sobre a percentagem obtida. Vou colocar aqui o meu comentário só porque me é benéfico.. ehe he.. acham que se tivesse tido mau resultado vos falava sequer da existência deste teste?!??!... O meu resultado: 89-> "Wow man! Way above average. Most people probably envy you. Keep up the good work!"

P.S.-> Agora vou divertir-me a colocar os nomes de alguns casais meus amigos e/ou conhecidos para satisfazer a minha insacíável curiosidade ou então para me poder gabar da próxima vez que os encontrar.. eh eh

Sem comentários: