sexta-feira, fevereiro 13

Abecedário do Amor - Parte III
O de Ouvir-te: para estar atenta ao que desejas. O de Ouro: o amor brilha mais que um diamante e vale mais do que ouro! O de Ouves eu a dizer que te amo??! O de Ó minha Coisa mais Linda! O de Ombro amigo! O de ouvir. É importante saber ouvir. O de olhar. O de Oh! é tão bom estar contigo! O de objectividade, obsessão, ódio, ofensa, olhos e orgasmo.

P de Paixão: o amor em constante ebulição. P de Partilha: muito importante! P de perdição e de paixão. P de Poder que o amor tem. P de pipocas que partilhamos quando vamos ao cinema. P de Plenitude. P de *pôrra* quando as coisas não correm bem. P de paraíso, pele, pensamento, perdão, poesia e prazer.

Q de Quero-te: para estares comigo mais que os outros todos. Q de Quando é que estamos juntos? O meu mais que tudo diz Q de querida. Q de química. Q de queriducho! Q de Quentinhos os teus abraços!

R de Reciprocidade: porque o amor tem que ter dois sentidos para ser pleno. R de Raiva: quando somos enganados pelo amor. R de Real: amamos com os sentidos e não só com os pensamentos. R de reconciliação, R de reencontro. R de rir, de alma e coração, com vontade, e sempre.R de Razão, Reconhecimento, Recordação, Relação, Respeito, Risco, Romance. R de rota que traçámos para o nosso futuro a dois.

S de Segredos: se são nossos é óptimo; quando o amor tem segredos para nós é porque, se calhar, está-se a perder. S de Sinais: que só o amor compreende. S de Sentimento: mais poderoso do mundo. S de simplesmente aproveitar o que a vida nos dá. S de Sacrifício, Salvação, Satisfação, Segurança, Sensibilidade, Solidão, Sensualidade, Sexualidade, Sinceridade e Sentimento. S de Segurança que o teu amor me proporciona. S de sorriso. S de serenidade.

Sem comentários: