domingo, fevereiro 22

Duelo ao Pôr-do-Sol – Desenvolvimentos
O Muff acagaçou-se e deu a desculpa de ser objector de consciência... tsss.. tss...
O Tiko está impedido pelos estatutos de representar as duas, senão.... isto é o que se chama ser cotonete, isto é, dar para os dois lados!!!
A Columbiana esfrega as mãos de contentamento e já foi comprar bilhetes para o espectáculo.
O Matrix ri-se mas esquiva-se dizendo que não tem ar de padrinho.... então tens ar de madrinha, pá?!??!
O Branco Velho apela à calma e à paz-catrapaz alegando que os visitantes dos nossos blogues São-NUs dedicados. Alerta para algo importante que é sobre o local da contenda. Onde se iria travar? Num monte alentejano? Numa cascata? Alertou para a dificuldade em arranjar licença do Governo Civil para a contenda. Porque todas estas questões têm de ser muito bem analisadas, propôs a criação de uma CECGS - Comissão para o Estudo da Contenda entre a Gotinha e a São.E então, o Kaiser, uma alma gentil e sensível, ofereceu-se para meu Padrinho. Mas como não há padrinho sem madrinha.... o VanDerGraff ofereceu-se para preencher o lugar vago de Madrinho.
A Orca que é perspicaz interrogou-se sobre o facto de as adversárias terem regras. Prevê uma contenda de tão boa qualidade (género “com pensos ainda antes de alguém estar ferido”) que pergunta: “Eh, pá, vocês não querem convidar um cineasta e fazer um filme da coisa? (Entenda-se, da luta, claro)”... Aproveita para deixar algumas sugestões:
a) esgrima com embalagens de shampoo colorante - atenção aos golpes baixos;
b) luta livre em jakuzi, na presença dos padrinhos;
c) arremesso de gel lubrificante a três metros de distância;

A São Rosas não se fez rogada e colocou no seu Blog, as FAQ do duelo, a que chamou A GUERRA DOS GRELOS. A esta última provocação dedicarei um outro post.

Sem comentários: