quarta-feira, agosto 29

Vagueando por Aí

Polis revoluciona ligação da população ao rio Lis: Ler um livro num sofá, fazer um piquenique num tapete de relva, tomar uma bebida ao balcão ou andar de baloiço é agora possível em pleno rio Lis, em Leiria, numa das pontes temáticas construídas no âmbito do Programa Polis. As obras são inauguradas hoje, por José Sócrates, que há sete anos presidiu ao lançamento do programa, enquanto ministro do Ambiente.
Será que ele vai optar por ler um livro num sofá ou por andar de baloiço. Bahh.... que grande treta!!

Educador Internacional do Ano é português: o professor Freitas-Magalhães, da Universidade Fernando Pessoa (UFP), Porto, foi distinguido pelo Centro Biográfico Internacional (IBC), de Cambridge, Inglaterra. Foi escolhido pelo «pioneirismo dos seus trabalhos científicos sobre a psicologia do sorriso humano e pela inovação dos seus métodos educativos», refere a universidade, em comunicado.

Parabéns. Mais um orgulho nacional que gosto de destacar.

Mãe corta mesada de italiano de 61 anos e chama a polícia: Uma mãe siciliana, de 81 anos, cancelou a mesada, tirou as chaves de casa do filho, de 61 anos, e fez queixa na delegacia da cidade italiana de Caltagirone, porque ele chega tarde e não diz onde vai à noite.
Fez ela muito bem. Com 61 anos o filho já tem idade para ter juízo...

Sem comentários: