segunda-feira, agosto 13

Descobrindo Blogs 44

Atelier da Festa : "Somos uma empresa com imenso espírito jovem, onde temos como lema o perfeccionismo. Como trabalhamos com acontecimentos únicos e irrepetíveis, queremos que tudo seja especial... como se de algo nosso se tratasse. Daí o nosso empenho. Como temos muitos artigos feitos por nós e porque houve um grande interesse demonstrado em aprender as técnicas, criámos dois workshops, um onde as pessoas podem aprender a fazer anéis em cristal swarovski, o de Bijuteria e um outro onde ensinamos a técnica do guardanapo em madeira."

Vão sem mim que eu vou lá ter...: "Fartei-me de esperar pelos outros e adoptei o lema "vão sem mim que eu vou lá ter". Às vezes apareço, outras vezes nem por isso. Egoísta me confesso. Não sou um "tipo porreiro", mas tenho alguma piada. E muita, muita pancada."

Mariela Dias: um blog de acessórios em feltro. Produzem muitas coisas desde brincos, alfinetes, anéis, colares, bolsas de telemóvel, de Ipod até malas. E são as malas que me embeveceram e apaixonaram e seduziram. São lindas. Vão até lá e depois digam se tenho ou não tenho razão. Nos entretantos ando já a preparar a minha encomenda.

Sem comentários: