terça-feira, agosto 21

Som das Férias 1

Há umas semanas, na cabeleireira, ao folhear a revista "24 horas" de 21/07 dei de caras com o ranking das 1o músicas obrigatórias para este verão. Saquei do meu bloco de notas e copiei a selecção feita por João Pedro de Sousa (coordenador musical da Rádio Comercial), por Joana Cruz (animadora da RFM) e Nuno Galopim (crítico de música do Diário de Notícias).
Com tanta coisa a acontecer na minha vida desde o início do ano estou completamente desactualizada e por isso senti-me informada e agradecida a este trio por terem comigo partilhado o seu conhecimento.
Ontem começaram as minhas férias e durante esta semana vou postar aqui as sugestões do trio. A primeira é "Umbrella" de Rihanna feat Jay-Z. Nunca tinha ouvido falar deste single mas pelos vistos não se ouve outra coisa este Verão. Eles lá sabem...

Sem comentários: