sexta-feira, agosto 17

Desafio - Factos Casuais

A Geni desafiou-me:
Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.

Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada. Começo pelos factos
1- Nasci para ser Rica porque só gosto de coisas caras.
2- Sou muito assustadiça e chego a assustar os outros que simplesmente entram na sala onde estou sem eu dar por eles.
3- Tenho saudades dos Açores.
5- A incompetência altera o meu sistema nervoso.
6- Não tenho especial afecto por animais. O único animal de estimação que tive foi uma tartaruga pois deve ser o animal mais pacato e menos trabalhoso que existe.
7- Ando farta de doenças, médicos, exames e slas de espera onde os pacientes fazem concursos para adivinhar quem toma mais comprimidos por dia.

Apetece-me passar o desafio para Blogs que desconfio que nunca aceitam este tipo de desafios:

Sem comentários: