segunda-feira, agosto 13

PT - Leiria

Hoje fui à única loja PT existente na cidade de Leiria. Só de pensar que tenho que ir a esta loja me põe mal disposta pois o tempo de espera é sempre muito. A loja tem apenas quatro cadeiras para os clientes se sentarem enquanto aguardam pela sua vez. Quando cheguei estavam 3 funcionários a atender os clientes mas depressa ficaram só dois por ser hora de almoço de um deles. Tirei o ticket com o número 95 como podem comprovar abaixo. Nesse momento estava a ser atendido o 72.




As quatro cadeiras estavam ocupadas. E assim se mantiveram durante todo o tempo que lá permaneci. A loja estava cheia de clientes a bufar e a retorcer os olhos enquanto mudavam a posição dos pés pelo cansaço. Mas saí da loja com um sorriso porque, afinal, os funcionários conseguiram bater a maquina dos tickets. O tempo de espera previsto era de 70 minutos e eu fui atendida ao fim de 60 minutos.

Sem comentários: