segunda-feira, maio 30

Zona de Bacoradas - Parte 6

Didas: Ok, aqui vão algumas do meu colega mais cromo:
· Se pertencêssemos ao condado filipino-castelhano, cujo termo técnico político é monarquia, nós hoje estavamos muito melhor.
· A língua oficial da Austrália é o alemão.
· O Hitler era natural da Austrália.
· Não sei como é que vocês entendem as piadas à primeira... Eu só vendo duas e três vezes é que as percebo.
· Os nomes em inglês pronunciam-se conforme é a pessoa.
- Defecar?? ...eu sei o que é...
- Então o que é?
- Defecar é... é... é... fecundar...

Elora: A minha sogra andava com vertigens e tonturas há alguns dias. A minha mãe foi visitá-la e perguntou de forma simpátca: Então como vai, D. Fernanda, continua tonta?

Ju: Eu ouvi uma genial...Marques Mendes, sábado.«Morreu o Papa. Isso significa que morreu o chefe da Igreja Católica». Ora, com ar pungente, Mendes deixou boquiaberta. Para depois me rir alarvemente claro. Quando não se tem nada para dizer, opta-se pelo silêncio.

Sem comentários: