quinta-feira, maio 12

Passatempos Caseiros dos Visitantes - 5

Canzoada: O meu passatempo mais frequente é aturar a mulher.De quando em vez dou uma vista de olhos pelos blogues.

Cafajeste: Os meus hobbies: copos, futebol e sexo (não necessariamente por essa ordem).

Nanita: O meu passatempo preferido é mesmo comer... que sou boa boca.

Vicktor O tempo passa por mim enquanto eu tiro fotografias, visito sítios misteriosos, colecciono pacotes de açucar, comunico por todas as vias disponíveis, pratico nudismo, conheço melhor a terra onde vivo e sinto as gentes da vizinhança.

Kitty: Neste momento é mesmo ler, a blogosfera e as fotografias...Depois tenho uma colecção de selos monstruosa, que tem andado um pouco abandonada (o meu pai vai tratando do assunto, até porque a colecção é originalmente dele) e gosto bastante de ponto cruz, que também já não faço desde que acabei o curso (na altura pus-me a bordar fitas como se não houvesse amanhã e arruinei o pulso, que continua a não estar muito bom).

Terapia: Blogadas. Passo em todos os cantinhos, leio os posts quase todos. Ler. Adoro livros. Jogar à bola. Sim, sou um puto...E estar com os amigos, copos com amigos.

E tu?
Quais são os passatempos que te dão mais prazer?!

Sem comentários: