terça-feira, maio 24

Passatempos Caseiros dos Visitantes - 7

OffLimitZ : O futebol entretém, mas daí a dar prazer...

Nick@: Eu cá já não tenho tempo livre!!! Escasseia o tempo e aumenta a distância do PC a qq parte do mundo (até o WC mais próximo, e não mudei de casa!?). Estou a perder os vícios todos: roer as unhas, fumar, beber café,...e começo a temer que o nascimento do 6º e 7º dedo de tanto uso! Há uns tempos atrás ainda me dava prazer fazer ponto de X, correr pelos campos, ver as ratazanas...

Divas e Contrabaixos: Não fazer mesmo nada - nada de nada - nos tempos livres fez-me sp bem! Ando a precisar de retomar regime mas está difícil!

Vizinho: Blogar, ler e reenviar mails, navegar na net, seleccional material para o blog, blogar... blogar... blogar...E às vezes também trabalho.

Pedro Oliveira: O passatempo que me dá mais prazer é DIVAGAR! Muita gente se questiona, por vezes sem razão aparente. Ainda ontem senti um certo dissabor acerca deste assunto em particular, posso afirmar que é das coisas que mais me enerva. Finalizando em tom de ironia, posso mesmo dizer que o tema poderá estar a cair em desuso devido ao simples facto de grande parte da população não conseguir divagar com serenidade.

E tu?
Quais são os passatempos que te dão mais prazer?!

Sem comentários: