sexta-feira, maio 13

Passatempos Caseiros dos Visitantes - 6

Finúrias: Gosto de Fotografar, e agora estou com um bichinho prá pintura, embora não perceba nada, mas estou curioso com o que possa criar!

Carlos A.A.: Há muitas coisas que gosto de fazer, mesmo muitas mas, se há um denominador comum em todas elas, é aprender.

Kalvin: Masturbação... Conta?! Pá! Mas não publiques! Era quando eu era mais novo!!! Eu agora é mais...hum...passatempos...Espera! Eu sei! Hum... Ler...Pronto! Mete antes ler!!! Ai! E se a minha mãe ler? Dá-lhe um ataque! Tu pensa na minha pobre mãezinha!! Ai!...Se eu não aparecer por aqui nos próximos meses...já sabes...é porque não consigo teclar com as mãos partidas! E xadrez?! Pode ser Xadrez?!!

João da Cal: 1.Poesia. 2.Comer. 3.Blogs.

Samykas : Ler, eu gosto de ler, li o código de Da vinci na Fnac em duas assentadas... mas de resto perco mais tempo nos blogs, enfim há para todos os gostos...

Ideiafixe: Eu chamo-lhe simplesmente "pastorícia"... ou seja... passera e guardar o meu "rebanho"... as crianças... passear com elas...Filmes... tenho bastantes em casa... mais do que consigo ver...Internet, sempre à procura de Ideias Fixes...Fotografia (http://fotofixe.blogspot.com)! Sempre!... Embora agora com pouco tempo... O mesmo com a Leitura... É cada vez mais a fatia mais pequena...Enfim... o normal!

E tu?
Quais são os passatempos que te dão mais prazer?!

Sem comentários: