domingo, fevereiro 27

Jantar de Blogs - Coimbra

Andei perdida por vielas, becos e ruelas escuras tiritando de frio em busca do Salão Brasil. Toda a gente com que me cruzava tinha demasiado mau aspecto para eu ter coragem de perguntar por direcções... depois de calcorrear as pedras da calçada de Coimbra lá me cruzei com o casal Orca. Em desespero de causa, liguei à Funda São que veio a nosso encontro bamboleante na sua roupa bem justinha e sexy. Entretanto, o Alex juntou-se a nós e começou logo a distribuir o seu sexy cartão de visita. Um must!!! Fiquei tão abananada que até achei que era o próprio Alex desnudo no cartão. Já agora.. desafio-o a publicar o seu cartão de visita que fez furor entre os Bloggers.
Seguimos em direcção ao Salão Brasil. Mal me apresentaram o pseudo-organizador
Pastel de Nata, tive que desabafar e dizer-lhe que andei a rapar um frio desgraçado só porque as indicações eram nulas... nem sequer um croquis.. nem tampouco uma avioneta com uma bandeira luminosa a apontar para o restaurante... enfim... falhas enormes!!! O jantar decorreu normalmente apesar de não ter havido sobremesa.... chlép... lá adoçei a boca com as conversas saborosas dos comensais.
A conversa continuou no grandioso, espaçoso e imenso bar Shmoo. Veio o gin tónico da ordem e algum tempo depois rumámos a Leiria. O que se passou depois da minha ausência, contará quem por lá ficou...

Sem comentários: