sábado, fevereiro 19

Eliminatórias no Primula Bramble

Para tornar as votações um pouco mais competitivas, decidiu introduzir eliminatórias e já começaram as 2 semanas de votações dos quartos-de-final. Só os 3 vencedores passarão às semi-finais: os outros 3 serão eliminados. O problema é que estou a concorrer com:

Como é que posso fazer frente a estes pesos pesados??! E ainda por cima quando há laços de amizade?!? Os meninos do WebCedário são meus afilhados, a Robina é uma mulheraça que admiro, e a São Rosas é... bem... como dizer...?!... é uma irmã! Seria quase como apontarem-nos uma pistola.... até já me consigo imaginar a mim e à São Rosas num duelo à meia noite com... (bah... já estou a divagar...) E, por tudo o que foi dito acima, tomo aqui uma decisão muito sincera: como não me sinto capaz de lhes fazer frente, perfilo-me lado a lado e só me resta pedir-vos que passem pela urna de voto e que votem com o vosso coração!

(Imagem via Bad Girls Blog)

Sem comentários: