quinta-feira, fevereiro 17

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 14)

Sissi: Eu também fiz uma grande gafe, dentro da igreja, estava assistindo a um casamento, na hora de um silêncio profundo quando o padre levanta o cálice uma senhora soltou um gás melhor dizendo ( peidou) eu caí numa gargalhada profunda todos me olhavam reprovando fiquei vermelha de vergonha ou melhor de todas as cores, tive que sair de fininho da igreja chorando de rir...

Jorge Costa: Este post faz-me lembrar a maior "solha" verde que cuspi num casaco de peles duma madame que pelas minhas trazeiras passava...Não foi vexante. Foi porco mesmo. Mas mesmo. E peganhento. E verde. Hóóó como era verde... E daquela outra vez que usei a frase " não é homem não é nada" para incentivar um comandado meu a "arrear" o "preso" no meio duma oficina, onde era vulgar a entrada de gente a toda a hora e todo o momento???? E não é que ele "arreou"....mesmo ???!!! Fosgasse... só de lembrar aquele cu a soltar a "larada" bem no meio duma oficina ... e no chão !!!!!!! Só visto, miúda. Só mesmo visto. Juro.

Polittikus: Maior barraca???? Tratar o Jorge Sampaio em pleno palácio de Queluz (cheio de gente), por Sr. Primeiro Ministro... dassss errar é humano.

Nelson: Ena pá, o dificil é escolher...mas penso que a maior foi ir ter com 2 amigas minhas a um restaurante, em que íamos almoçar com um líder qualquer da Quercus. Quando parei no parque de estacionamento tinha um tipo com muito mau aspecto ao lado do carro. A contragosto saquei de 50 cêntimos e estendi-lhe a mão...vem uma amiga minha por trás dele...sim era mesmo o homem!!! E ainda tive que almoçar com ele...

Sem comentários: