quarta-feira, fevereiro 16

CUBEMBOM - Apoiantes

Esgoto: Certamente. Só pelo começo da sigla - CU (Coligação Universal). Existe lá coisa mais próxima ao esgoto!...
Mushu: O meu serve?
Mad: Eu estou interessadissima. Apoio a 100%. Posso começar a fazer campanha?
Cruxe: Será o Cruxices um CUBEMBOM? Se não for, quero saber onde me posso inscrever.

Cartune: Pois eu tambem faço parte da liga dos pequenos.Reservem-me aí um lugar fax xavor.
Kamarrad: Eu sou pequeno.. só tenho um metro e meio!EU APOIO O CUMBEMBOM.
João Alves: Eu tb quero ser um CUBEMBOM!
Maizum: Eu também quero entrar nisso...Ah pois quero!

Wakewinha : Eu me declaro militante do Partido CUBEMBOM!Dia 20 de Fevereiro, CUBEMBOM, o Secretário Geral do Partido... CUBEMBOM para Primeiro Ministro!Temos vontade de trabalhar e de tornar os membros da associação CUBEMBOM em grandes... Ascenderemos ao metro e sessenta...
LC: Eu voto a favor!CUBEMBOM ao poder!
Pedro: CUBEMBOM é o melhor partido para governar este triste Portugal.
NikonMan: Onde é que a gente se inscreve nesse movimento? Já há sede de campanha? Fui ao Vizinho mas não vi nada...

João da Cal: Seremos a nova maioria!!
menina_marota: Eu sou pikininha!!Também quero que oiçam a minha voz!!! Kero inscrever-me no CUBEMBOM!!!!Eu posso distribuir os panfletos!!! Tenho boa apresentação!!!
João Pedro: E eu? E eu? Escolhe-me a mim! Escolhe-me a mim! Também quero ser militante.
Nanita: Eu quero ser a tesoureira ( e fugir para Bora Bora com o montante das quotas... ora bolas estou a pensar de novo em voz alta).

São Rosas: Eu pensava que era ostracizada mas o Vizinho fez-me dar, digo, ver a luz! Eu sou uma mártir. Proponho que:
1) o C passe a significar "Clube", se não é a CUBEMBOM e até já foi a final do Campeonato Nacional da Língua Portuguesa!
2) o CUBEMBOM tenha um bom Centro de Sondagens para aferir, em todas as posições, de toda a maneira e feitio, se o CUBEMBOM sobe ou desce (ou ambos, a um ritmo maluco) nas sondagens;
3) eu seja a porta-bandeira (que, por decreto, nunca poderá estar arriada ou a meia-haste).
Ah! E não se admirem que o Vizinho mude para a Quinta da Marinha um dia destes: é que não há milionário nenhum que não pague uma fortuna para ter um CUBEMBOM.
Caxopa: também quero fazer parte do CUBEMBOM. onde é que fazemos as inscrições?
Jerusa: Nós, Nós, as Creusas também querem!! Onde se inscreve? Temos de pagar quotas? Onde é a sede? Em que dias são as reuniões?


Nelson Santos: O que o Joaquim acabou por "criar"...eu bem lhe digo para estar quieto mas pronto. Posso criar a ASSINPIMBA (Associação Internacional dos Blogs Pimbas)?
(imagem via Ass Monkey)

Sem comentários: