segunda-feira, março 22

Upa ! Upa ! - Já Cheguei aos 9 Meses
Estou a descobrir que a vida é dura. Tão dura como os dois dentes que me rompem as gengivas. E acreditem que estas dores não são nenhuma brincadeira. Nunca pensei que fosse preciso tanto sofrimento para poder roer o pão e outras coisas sólidas. Por falar em comida, acho muita graça a comer com as mãos e bater com os talheres no prato. Se querem que eu coma à mesa, não percebo porque não me deixam fazer as coisas que me divertem... e porque será que me afastam das coisas que me parecem mais divertidas tipo as tesouras, os sacos de plástico, as canetas, os garfos?! Há coisas que ainda não percebo bem... mas percebo quando a minha mãe se queixa das costas: será que é porque já tenho 74cms e peso 9,5Kgs?!?...
Eu sou o verdadeiro “Action Baby”: nem preciso de sair de casa para viver mil e uma aventuras. Encaro a vida sem olhar a perigos e estou sempre preparado para entrar em acção. Já me entretenho sozinho com as peças do Lego e com os meus bonecos. No banho, prefiro brincar com o termómetro em forma de peixe do que com a baleia vermelha, a foca verde ou o peixe amarelo que por lá andam a boiar. É um regalo ver a água toda no chão quando saio da casa de banho. Continuo a dizer “olá”, “mamã”, "nhanha"e já sei dizer adeus com a minha mão rechonchuda. Por falar nisso, vou dizer adeus porque está na hora da minha banhoca.

Sem comentários: