quinta-feira, março 18

Confessionário
O Vizinho teve a excelente ideia de pedir aos vizinhos Bloguistas que confessassem o porquê do nome do Blog de cada um. Segundo ele, “existem nomes óbvios mas há também muitos bastante curiosos e que não faço a mais pequena ideia de onde possam ter surgido.” Para que ele não permaneça nas trevas da ignorância, aqui deixo a minha confissão:
O meu nick é e sempre foi Gotinha. É a tradução tosca do meu british nick "Seadrop" usado no ICQ e noutras salas de chat que frequentava nos meus primórdios de utilizadora da Net. Em tempos que já lá vão (quando o Bacalhau ainda era a 5 tostões...), o meu amigo Paulo Moura disse que eu deveria ter um Blog. Seria o Blog da Gotinha. Ele é um rapaz muito imaginativo e enviou-me logo um mail a sugerir BLOGotinha. Prontos!! Eu bem queria que fosse uma história rocambolesca cheia de intrigas, com espiões sedutores com licença para matar, mulheres fatais de liga preta a ocultar um revólver e enredos assim empolgantes e necessários para uma adaptação ao cinema... mas é uma história simples.... tão simples como uma Gotinha de água do mar.

Nota: A excelente fotografia é de Joel Santos.

Sem comentários: