terça-feira, março 2

Bebé-Dentuça
Farto-me de rir com vocês que são uns queridos (ai... que já pareço uma tia a falar!!...). Então, quando eu perguntei quando é que ia começar a lavar os dentes ao miúdo, era a brincar. No entanto, recebi conselhos muito úteis. Cat, já tinha pensado em dar o Benuron quando ele começasse com dores. Não há necessidade de se contorcer com dores. Gonçalo Trafaria, o rapaz já tem 8 meses e meio... se eu lhe tivesse começado a lavar os dentes aos 6 meses andava a escovar as gengivas.. eh eh. Espectacológica eu já tenho Bucagel há algum tempo para prever a situação. O problema é que o rapaz detesta o sabor. Deve achar que sabe a vinagre. Blégh... António, vou investigar mais sobre essas escovas em borracha.
O Tomás pediu para eu vos enviar uma dentada da parte dele e quer que eu vos diga que ele já arranjou um livrinho vermelho para começar a marcar os encontros com as miúdas cá da zona.

Sem comentários: