terça-feira, março 23

Leituras dos Letrados Visitantes deste Blog
"O Equador" de Miguel Sousa Tavares. Escritor preferido não tenho. São tantos!-> Santa Cita

O Inferno de Dante A., na versão condensada do Reader's Digest com anotações da Dra. Odette Santos. (por Emílio)

“Estou a ler "As Ondas" da Virginia Woolf. Quanto a preferidos - Gabriel Garcia Marques e Sophia de Mello Breyner.”(por PreDatado)

"Blogotinha", por Gotinha." (por Cruijjf, o Desmiolado)

Autores favoritos: Milan Kundera, Virgílio Ferreira. (por Luz)

A ler: Revista Periférica; Umberto Eco - Cinco Escritos Morais; a reler: José Cardoso Pires - O Delfim. (por Orca)

“História do Terceiro Reich de William L. Shirer. O último a permanecer na minha mesinha de cabeceira foi o Big Sur de J. Kerouac. Escritor favorito: Eurico Cebolo. (por Xobineski Patruska)

“Conversas Com António Lobo Antunes " de Maria Luisa Blanco , escritores preferidos são muitos...mas Lobo Antunes é um deles. (por Ana)

"Cem anos de solidão" - Gabriel Garcia Marquez. Um livro FABULOSO!!! No entanto, o meu escritor favorito é o Saramago, estou já a preparar-me para ler o "Ensaio sobre a Lucidez" que será lançado 5ª-feira.” (por LuísC)

“P.S. - Eu Amo-te" de Cecelia Ahern. (por RacingPuma)

"Olhos nos olhos" de Júlio Machado Vaz, "ABC dos periquitos", "Fazes-me falta" da Inês Pedrosa. (por Sol)

"As vinhas da Ira", de Steinbeck. Autores Favoritos? São tantos... Álvaro de Campos, por exemplo. (por Ju)

“Hitchhikers Guide to the Galaxy” de Douglas Adams. (por Miguel Nogueira)

"Mais rápido que a luz" de João Maqueijo e "O primeiro concelho do Cadaval -1371 a 1496" de Manuela Santos Silva. (por Branco Velho)

A Mulher Madura, de Affonso Romano de Sant'Anna; Os Caminhos esotéricos de portugal, de José Medeiros; Fora de Mão, de Mário Zambujal. Na recta de partida estão: História Fantástica de António Portugal, de Artur portela e Budapeste, de ChicoBuarque. (por Vicktor)

Sem comentários: