quinta-feira, junho 2

Passatempos Caseiros dos Visitantes - 9

João P.: Convido umas amigas boas, convenço-as a tirar umas fotografias sem roupa e ponho tudo no meu blog!!

Anel de Saturno: Ler um bom livro, ouvir musica baixinho deitada na cama, sentar-me no parapeito da janela e apreciar o movimento das planicies alentejanas, cantar e dançar (só quando estou sozinha :$ LOL), perder-me por entre blogues e mais blogues, procurar material para escrever, rir, sonhar, brincar...

CaGa_niXo7: Eu gosto de passar o tempo como qualquer outra pessoa... exceptuando livros... com esses raramente tenho algo! (fica mal dizer... mas é verdade!) Mas uma das coisas que gosto de fazer, com os meus amigos, nos tempos livres, é empatar-fodas!lol Quem quer dar uma, tem d tomar precauções! Quem não as toma, não mereçe usufruir dos prazeres da carne! Enfim coisas de putos... mas é giro ver as reacções dos casais quando lhes apontamos um potente holofote em direcção ao carro! :D

Coisinhão: Ai o @£#$%& do fulaninho (CaGa_niXo7)! Então eras tu, pá! A sorte é que me apanhas sempre comas calças nos joelhos! Mas para a próxima não escapas meu! Ai vais ver que te dou uma boleia. (AI DOU DOU)

Tánamédia: O meu passatempo preferido é a caça. Caça à lebre, à perdiz e outras espécies cinegéticas. Não há nada como uma montaria bem organizada. É uma maravilha, comer o que caçamos!!!

E quais os teus hobbies favoritos??

Sem comentários: