domingo, junho 26

Som das Palavras - Parte 6

MLeiria: Para arrasar um gajo, gosto da palavra VACÃO. Por exemplo:- Ó seu vacão, já pagou os impostos ou é dos espertalhuços???? ESPERTALHUÇO, também gosto....Agora, se for uma gaja, a cena é ainda pior, não é? Vac...Não se diz; é feio!
Paul Eduard: TESÃO, ORGASMO, a como isso é bom....

São Rosas: Adoro enrolar a língua com brúlugue... grublugre... lúbregue... ai, o c******... lúgubre! E o francês ordôvre... hmmm... repitam comigo: ordôvre.
Gil: "periclitantemente" ... ainda vou descobrir pq ... raramente a ouço!!! mas soa-me a qq coisa... nem sei bem ... mas gosto!!!

Papo.Seco: Pistolina
Ideiafixe: Intimidade!...Pelo seu significado... e amplo emprego!...

Ela: Eu. E está tudo dito.
Gregório: Gosto de Laura, pênsil, estroboscópio...E sou capaz de gostar de muitas à medida que lhes crio intimidade. Gosto-lhes do som que se ecoa em mim. E também dos cheiros.

Canzoada: Gosto de ouvir "".
Rafael: Eu gosto de " Vem a mim".

E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Sem comentários: