sexta-feira, junho 17

Blogo-Rádio-Gotinha

O NikonMan tem uma rubrica semanal na RADIO PAX para o programa "Palco das Artes" onde fala de blogs e e da blogosfera. Esta semana seleccionou o BLOGotinha. Obrigada!!!

"Há blogues que atingiram uma visibilidade tal que se transformaram em ponto de passagem obrigatória nas rotinas diárias de quem navega na Internet.(...) O BLOGotinha é, contrariamente ao que o nome indica, muito mais do que uma pequena gota.
É um verdadeiro oceano de bom gosto, simplicidade, humor inteligente e outras coisas assim no género. É azul como a água do mar e tem uma mulher a manejar as ferramentas de edição diária.
Não, não é um blogue feminista nem com escrita feminina. Também não é, como poderia parecer, um blogue light, até porque algumas das imagens que apresenta podem ser consideradas pesadas. Em tamanho e em conteúdo. Mas isso é uma questão de perspectiva e na blogosfera as perspectivas são muitas.
O BLOGotinha será, provavelmente, o blogue com maior participação dos leitores. Todos são convidados a manifestar as suas opiniões e a dar o seu contributo, em reptos, por vezes maliciosos, lançados pela editora. (...) Termino dizendo que o BLOGotinha é um dos melhores blogues que visito e tem a vantagem de não ter aspirações a transformar-se em livro."

Sem comentários: