segunda-feira, junho 27

Zona de Bacoradas - Parte 8

Amafas: Do João Pinto: Repórter no final de um jogo:
- João Pinto, então o que achou do jogo?
João Pinto: Eu não achei nada. Mas o Aloísio achou um pente no balneário.
"Baixo centro de gravidade, visão periférica do relvado, boa articulação entre membros inferiores e superiores" Gabriel Alves, a propósito de Maradona.

Anjo da Guarda: Hoje ouvi uma porreira no Jornal da Tarde (não sei em que canal nem a propósito do quê) mas também era do tipo : "O sr. X irá não sei onde de modo que farará não sei o quê". FARARÁ?!?!?!?!

Pedro Oliveira: Uma da minha longa lista de bacoradas foi bastante boa. Como vocês não me conhecem tenho que vos dizer que sou um gajo que não consigo estar calado. Uma vez na primeira aula no instituto de inglês, o professor começou a fazer a chamada;Luís (eu podia ter dito Figo, mas não disse nada), Manuel (podia ter dito lúis goucha mas fiquei calado) quando chega a cândida digo eu armado em engraçadinho "branca flôr", e vejo a preta da turma a levantar o braço. esta foi uma das maiores bacuradas da minha vida.

Tánamédia: No inicío deste ano lectivo, um aluno meu, ao preencher o registo biográfico, escreveu que a profissão do pai era "caralheiro". Fiquei estupefacto com tamanha audácia e, na aula seguinte, perguntei-lhe:
-"Então mas o que é isto!?"
Resposta do aluno:
"Que tem prof?!...também implica com tudo!!!...não vê que só falta a cedilha!?"
Pois, pois...afinal o pai do menino era "çaralheiro"!

Sem comentários: