segunda-feira, junho 13

Som das Palavras - Parte 3

Finúrias: Bundinha. Ahhhhhhhhh...já me ia esquecendo do " Autoclismo " é lindo, não é ?
James Bond: Uma das palavras que mais gosto do som é: pachacha!!!!Tem um som que dá um ar sério mas ao mesmo tempo soa a malandrice.

Pandora: eu gosto de bzidróglio... acho que nem existe, mas faz-me rir.
Vítor: Bragança! E quando dita pelo Morais Sarmento ainda é mais gira.

M de Mania : Saudade.
Tánamédia: "Sexo" é sem dúvida a minha preferida. Desde que começou a fazer parte do "meu dicionário", não quero outra. Gosto da palavra - sexo - escrita de todas as formas, a saber: SEXO, com maiúsculas; sexo, com minúsculas; oxes, ao contrário; exos, com muitos erros e, até, com diferentes línguas...

Adamastor: Podia dizer iconoclasta, cardamomo, ou incomensurável... mas fico-me por Raquel.
Kitty: Palavras que me seduzam... neste momento chegava uma FÉRIAS!!!!

Cumixoso: feldrix
Canzoada: Descanso... Adoro esta palavra e o seu significado!

E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Sem comentários: