quinta-feira, janeiro 20

Qual é o Teu Chá Preferido?!

foto: Julian LandaCanzoada: Continuo-me a dar muito bem com o meu chá. Mudei de marca, agora é Dimple! Maravilhoso este chá!

Gregório Salvaterra: Então e o chá nax? Também é muito popular.

JS: Depois do cigarro depois, a ternura da retribuição, desencantar na dispensa uma saqueta de uma qualquer infusão. O gesto também conta.

Amar Perdidamente: Conheço vários, o chá preto, o chá verde, um chá indiano que não conheço o nome, chá de limão, cidreira, camomila, tília, enfim. Mas aquele que eu gosto mesmo é o chá de frutos do bosque, no Nanini.

Nanita: Deixei-me de chás... agora meto-me na "pinga"... isto de visitar o blogotinha muitas vezes...

Vizinho: Eu não bebo chá, por isso não tenho preferência. Será falta de chá? Hummm...

Terapia: Gelado de Chá Verde, no Aya. É o unico chá e gelado que gosto.
(Ilustração:
Julian Landa Tea Art)

Sem comentários: