domingo, janeiro 23

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 10)

Um_Monstro : Umas das que me aconteceu foi bem recente, quando encontrei um amigo:
- blá blá blá- blá blá blá
- Já visitei o teu blog monstruoso...
- Ah sim? Boa... e então?
- O Pai Natal que fotografaste no Chiado e a quem deste uma facada no blog...
- Sim?...
- É o meu pai.
*silêncio breve**riso descontrolado*
- É a verdade... o meu pai fez de Pai Natal no Chiado no mês passado... que coincidência...

Terapia: Isto aconteceu para ai há uns bons 2 anos. Eram 5 da tarde e ia eu e um amigo meu a subir a Almirante Reis para irmos para o carro, ainda era dia porque eu estava de óculos escuros. Então uma senhora de idade interpela-me e diz:
- Pensava que não o conhecia de óculos escuros??
Eu pensei k era alguém k me conhecia, amiga da minha mãe ou avó e sorri, um pouco atarantado. Mas ela continuou:
É só para lhe dizer que gosto muito de o ver na telenovela e que fica muito bem de barbicha. Olhe k se calhar tá um bocadinho mais forte. Mas faz sempre papeis k gosto mt!
Eu nem sabia onde me havia de meter, disse então à senhora que não sabia quem ela pensava que eu era, mas n o era de facto! Ela continuou:
– Deixe-se disso, sei que quer passar despercebido, mas não conto a ninguém!
Voltei-me para o meu amigo e disse:
– Miguel, podes dizer à sra. que eu n sou actor?
O meu “amigo” respondeu:
– Não se preocupe, minha sra, ele é sempre assim, sempre que o vêm na rua faz-se de desentendido!
Resumindo, a sra. Ficou toda contente por eu ser “aquele actor” e ainda ficou toda orgulhosa pq lhe dei um beijinho de despedida, como ela pediu. Desejou-me boa sorte na carreira e eu ainda hoje estou para saber com quem é que ela me terá confundido! E que oftalmologista ela frequenta para eu nunca ir lá.
E tu já partilhaste as tuas barracas??!

Sem comentários: