quarta-feira, janeiro 26

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 11)

Vizinho: Um destes dias fui a uma repartição pública onde costumo ir regularmente. Dirigi-me a um funcionário que estava ao balcão e que não é hábito estar a fazer aquele serviço. Em vez de ficar caladinho tive a feliz ideia de meter conversa:
- "Olhe, ainda bem que está cá você hoje em vez da sua colega, que ela é um bocado parva... "
Ao que ele respondeu:
- "Sim sim, eu sei... é a minha mulher!"
Acho que fiquei do tamanho de um ácaro!

Jorge: Eu, todo contente, fui comer a um restaurante indiano. A minha pergunta inicial:
- "Têm carne de vaca?".
Estava tão distraído que nem me apercebi que NUNCA deveria ter feito tal pergunta. Passado uns breves segundos só me apetecia dar uma cabeçada na parede.

Despassarada: O Ba foi a casa de uma senhora que conhecemos e levou a minha filha, quando chegaram lá a senhora disse:
"-olá pequenina, não me dás um beijinho?
-não!
-então porquê? não gostas de mim?
-eu gosto, a minha mãe é que não...
Ainda hoje me farto de rir só de imaginar a cara do Ba. A verdade é que não gosto mesmo da mulher.

Caspa Rov : Ontem, na Rua Augusta, chega-se um turista ao pé de mim. Tinha um aspecto um bocado duvidoso e já o tinha visto mais acima a interpelar mais pessoas. Apercebi-me que andava a pedir. Ele pergunta num inglês perfeito:
- "Do you speak english?".
Resposta minha para o tentar despachar:
- "No, I don't".

E tu já partilhaste as tuas barracas??!

Sem comentários: