segunda-feira, dezembro 20

Top Música - Dia do Nascimento

100Norte: Men At Work - "Down Under". Por acaso até gosto da música.
Micas: On 14th May 1966: Manfred Mann - "Pretty Flamingo" e Rolling Stones - "Aftermath".

Eduardo: Ganda vergonha outra vez! Pensei que já te tivesses esquecido, rapariga. Numa situação idêntica, juro, vou lembrar-me da Kim Carnes. Sempre me tira uns anitos...Beijokas, que hoje tou atrevidote.(dá um beijinho meu ao Komikaga. Ele ao menos ainda apanhou a Luka, o Eminem e livrou-se do Michael Jackson, fónix!)

Finúrias: Gary Puckett & The Union Gap - "Young Girl"e Scott Walker - "Scott 2". Vou já tratar de sacar as músicas do meu nascimento.
São Rosas: Mata-Ratos - A minha Sogra é um BoiLetra (muito rica e complexa) disponível aqui. A propósito, conhecem o Pop em Gregoriano? Vejam a letra e ouçam a música aqui.

Vasco: The Police - Message in a bottle (será que era a mensagem que anunciava o meu nascimento???)
Pintelho: Berlin - "Take My Breath Away"Ainda hei-de saber que raio de música é esta, oh Gotinha!
Morgy: buuhhh Julie Covington - "Don't Cry For Me Argentina". Pelo menos do filme da Madonna eu não gostei nada! mas pensando bem podia ter sido bem pior.

Fernando: Que inveja do Finúrias... Scott 2 é um disco fantástico do Scott Walker. Eu tenho e ouço-o frequentemente...Os meus são uma desilusão...On 13th Dec 1971: Benny Hill - "Ernie (The Fastest Milkman In The West)"(Um sueco gordo que adora mulheres em bikini... tem bom gosto nas mulheres, mas a música... Qual música?!) e T. Rex - "Electric Warrior"(literalmente um dinossauro do glam-rock...) .
Jeral: A 5ª Sinfonia de Bethoven.

Sem comentários: