domingo, dezembro 12

O Que Tens na Mesinha de Cabeceira?! - Parte 9

Coelhinha: Tenho Dodots, Wet Platinium, uma bullet, e Wet normal. à noite também lá fica o telemóvel. Agora que penso nisso tenho uma mesinha de cabeceira mesmo pervertida... espera... aquilo nem é uma mesa de cabeceira.. é uma caixa. Mas mais ao lado tenho um camiseiro que uso também como mesa de cabeceira e que tem velas, velas, mais velas, um wormy e uma daquelas coisas para enrolar o cabelo.

NikonMan: A minha mesinha de cabeceira, como alguém me disse, deveria ser um mini-bar! Bolachas e águas, para alguns preliminares. Para além de um candeeiro, uma almofadinha-moldura com as 2 princesas e um rádio-despertador Sony que ilumina mais que o candeeiro, a mesinha divide-se em vários sectores.Assim, no tampo, tenho dezenas de revistas: Men's Health, FotoDigital, Spiegel, Visão, Única. Todas iniciadas, mas à espera de arrumação. Há também livros que carrego para fazer volume. Na 1ª gaveta: preservativos fora de prazo, creme para barrar as mãos e o que mais for necessário, vários relógios (não sei se trabalham, pois não uso), canetas, lenços (de pano e limpos), uma calçadeira, um auto-brilhante incolor para calçado, moedas (escudos, euros) e ainda livros de intruções de electrodomésticos (o melhor sedativo).Pelas restantes 2 gavetas distribuem-se diversos livros: "Eu hei-de amar uma pedra", "O Livro do Pénis", "Ser pai", poesia de Sophia e Eugénio e cadernos, vários, onde escrevo muito (quando apetece). Parece-me que está resumido o mundo da minha mesinha de cabeceira. Falta-me espaço para explicar que, depois do divórcio, ocupei a outra mesinha. Mas de uma forma ordenada, assim com aspecto de estar sempre pronta a receber visitas, perceberam? Pronto! (ganda seca, né?)

Sem comentários: