segunda-feira, dezembro 20

Classificados da Gotinha

"Please Gotinha, venho aproveitar-me do facto deste teu blog ser celebérrimo, será assim que se escreve??!! Assim, estando eu em desespero para conseguir uma prenda de Natal atrasadíssima mas importantíssima, como é o "big" livro do Da Vinci, atenção refiro-me ao big livro mesmo, aquele que custa cerca de 150 euros, venho pedir-te se poderias colocar no teu blog uma mensagem de procura deste livro na versão portuguesa. O livro esta esgotadíssimo aqui em Lisboa, mas estou disposta a fazer cerca de 200 quilómetros para o adquirir. Please. Já que agora, talvez te lembres ainda de mim. Sou a M@ry do pt.conversa, será que isto serve de cunha para o favor que te estou a pedir?? Obrigada."

Claro que serve de cunha!!! Mas para a próxima avança também com um chequezito porque continuo a acalentar o meu sonho de um dia vir a ter um Jaguar... e não é com lembranças que o consigo comprar!!!!... Bem.. fora de brincadeiras....(Leonardo Da Vinci Obra Completa de Pintura e Desenho Autores: -->ZÖLLNER, Frank NATHAN, Johannes TASCHEN 1ª Edição de 2004 Páginas: 696 Peso: 1200 gr. Formato: 29x44 cm ISBN: 3822831506)
Urgente
Procura-se o "big" Livro do Da Vinci.
Alguém conhece alguma livraria que ainda tenha algum exemplar??!

Sem comentários: