quarta-feira, dezembro 15

Atendimento ao Público

Este Blog passa a atender o público às 4ªs feiras de manhã e está a pensar alargar o raio de acção fazendo visitas ao domicílio até à meia-noite. Hoje recebi a minha primeira cliente:

"Olá!!! Há já algum tempo que tenho seguido o teu blog e gosto imenso, embora nunca tenha feito nenhum comentário... No entanto lembrei-me dele tanto para me ajudar, como também para lançar um tema de debate que penso ser bastante interessante (sobretudo na época em que nos encontramos.
A questão é a seguinte: combinei com o meu grupo mais chegado de amigos fazer uma troca de presentes este Natal, ao estilo do amigo secreto (isto é, só para o caso de não conhecerem, cada um fica encarregue de oferecer um presente a outro do grupo, através de um sorteio. Claro que ninguém sabe a quem calhou o quê, apenas eu sei a quem oferecerei presente e mais nada.. ). Acontece que me calhou o meu próprio namorado, no sorteio..ihihihi
Como faremos brevemente um jantar pra trocar os presentes entre todos, pensei fazer qualquer coisa especial e romântica para lhe oferecer no jantar, independentemente do que seja o presente em si, isto é, tenho um presente em mente que lhe quero oferecer mas gostava de acompanhá-lo com algo realmente demonstrativo do meu amor e que fosse original e também divertido.. Assim, gostaria de pedir sugestões a todas as pessoas que lêm o blog, o que pode também ser útil e inspirador para outros leitores numa situação semelhante."

Eu faço já a primeira sugestão: acompanhando a prendinha que tens em mente, juntas um pequeno cartão vermelho sangue aonde se poderá ler:
O resto da prenda está debaixo da camisola... tens que me desembrulhar com jeitinho!

Sem comentários: