sábado, junho 26

Uma Pergunta - Várias Respostas
"Se pudessem escolher um País para ser vizinho de Portugal, que País escolheriam?"

Isso Agora: Eu escolhia o Uzebesquistão, só para acordar todos os dias bem disposto a rir do nome dos vizinhos. "Atão Uzbeque, tás baril ou vais p'ró Brasil?"
Zull: Eu escolhia a Suécia.... p'ra poder jogar à sueca.

Cátia: Itália sem dúvida!!! Seria bem mais fácil visitar aquelas lindissssssimas cidades!!
Adamastor: Japão.

João Tiago: Suécia... excusado será dizer pelas suecas...
Gonçalo Trafaria: Escolhia o Quénia.. para fazer uns safaris.

Kalvin: Suécia e ou Dinamarca! Porque sim!
Hammer: Escolhia a Espanha , que é aquilo que pode ser.

Diaba Ólica: Brasil!!!
PortoCroft: Cá pra mim, o Brasil. Ao menos, ainda que mal, já falam alguma coisa de português. Os espanhóis nunca hão-deaprender.

Paula Moreira: Egipto...só para ver outros camelos...
Atalhos: A Espanha tá bem, a gente até gosta daquilo, é ou não é verdade?!?

Catarina: Talvez não escolhesse um país ao certo, mas um arquipélago que pertence ao Chile, a Ilha da Páscoa! Pq é tão longe!... se fosse mais perto era mais facil de ir visitar!... se trocasse Espanha por outro país da Europa... bem, axo q n faria mto sentido... ou faria???
Canzoada: Brazil, com as suas praias, o seu samba e bué de bundas!!!

Matrix: España, claro!!
Jamiroo: A República Checa -> grandes monumentos, lindas paisagens, preços mais baratos e deusas a cada esquina. Precisaríamos nós de mais alguma coisa?

Tiago Henriques: Arábia Saudita! Podia ser que conseguissemos desviar uns canos e roubávamos uns barris de petróleo... Pra ver se baixávamos os preços dos combustíveis...
Xilla: A Croácia , as leirienses atentas entendem o porquê.

Ricardo: Para curtir (até no maximo 6 meses) Bora Bora, mas depois tinha de ser Inglaterra (Londres) ou EUA (Nova York) simplesmente pelo andamento.
ByeXinha: Era melhor se calhar sermos uma ilha! Assim ninguém tinha tanto azo p dizer k somos uma província do país x ou y!

Kat: España. Vivi em Barcelona durante 1 ano e não me importava de o fazer outra vez por mais tempo! Mas Portugal é Portugal!
Robina: Estou satisfeita com os vizinhos actuais. Têm lá as suas coisas mas...quem as não tem?

Vizinho: O Iraque, definitivamente o Iraque! A malta aqui não tem diversões a sério, bombardeamentos, atentados bombistas, decapitações e cenas dessas...
MardaPalha: Escolhia Portugal. Aquele Portugal onde as praias têm relva, onde a calçada do Rossio é um largo relvado. Onde as estações do Metro são relvadas. Enfim com tanto jardim para tratar não haveria falta de empregos para tratar do país "verde". Sem Durões, sem Bagões, sem Dragões...

Luís: Já que posso escolher opto por fazer um cocktail de países. Escolheria as praias das Maldivas, a riqueza da Suécia, a beleza do Quénia e Brasil, a cultura da Áustria ou Dinamarca, a terra virgem que povoa Moçambique e claro a humildade e o bem receber dos Portugueses. Acho que seria o pais ideal.
ANa: Angooooola!!!!

Eu: Israel de 1 lado pra aprendermos... de outro tirávamos oceano punha-se lá USA-
passavam a adorar o durão baboso...
Diana: Os três que tu disseste, um em cada lado...é pedir demais?!

Mafalda/Shivaree: Eu escolheria ou a Islândia , por ter aquela ambiencia mística, ou o Reino Unido, simplesmente porque gosto de inglês, dos ingleses - exceptuando quando estão podres de bebêdos - e da maior parte das coisas daquele país...
Branco Velho: Luxemburgo. É pequeno, é barato e está sempre muito limpo e organizado.

Cruxe: Não podia ser somente o Atlântico? Assim tínhamos praia de todos os lados.

TopPaíses
Suécia: 4
Brasil: 4
Espanha: 5
Dinamarca: 2
Quénia: 2
Portugal: 2
USA: 2

Sem comentários: