terça-feira, junho 29

Aviso ao Público
Após uma ida ao IKEA, o Cumixoso queixou-se que "desde que senti a necessidade urgente de sair daquele espaço e vi uma placa que dizia "SAÍDA", ainda percorri mais 5 ou 6 salas, sem conseguir sair! É um autêntico labirinto, em que as placas de saída, apenas te levam para outras salas de exposição!"
O Finúrias deu a sua contribuição dizendo que "é Markting, segues a saída e estás noutra exposição, são inteligentes ou não?".
Logo a seguir veio o Albatroz clarificou a situação: "É mto simples....a Conforama de Cascais adoptou o mesmo conceito. Há uma entrada e apenas uma saida. Depois de entrares para poder sair, tens de atravessar toda a loja. Eles obrigam desta forma, o cliente a: Ver a loja toda e entrar em forma. É uma especie de 2 em 1 mal concebido. Infelizmente nem isso eles sabem informar aos clientes.
Não acho que seja um conceito feliz."

Eu aproveito para dar um aviso final: durante a vossa travessia pelas 849 mil salas em direcção à placa "Saída" tenham atenção para não tropeçar nesta mesa de centro... podem magoar a menina!

1 comentário:

Openskq disse...

Thank you for imparting the comment. It is very timely because I am myself experiencing difficulties like it, and I'm exactly thinking of trying it myself site.