quarta-feira, junho 9

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (2)
Mulher Gémeos
Vulgo a agressora. Não fique embaraçada com o seu comportamento, já sabe que os únicos standards são os seus. A sua principal necessidade: um amante que saiba o que o espera.
Você é um harém, mas o seu parceiro deve saber que numa relação com um mulher de gémeos, ela procura uma combinação de espirito e físico, romance e prático. Depois de uma cambalhota gosta de falar. Brinquedo favorito: Vibrador

Homem Gémeos
Ele gosta de o fazer com as luzes acesas em frente de um espelho. Sexo oral não é o seu passatempo favorito, mas demora o seu tempo com outros preliminares. Tendência para ser rápido e furioso, mas preocupado em satisfazer-se a si próprio, mas é o oásis adequado para fazer amor noutras áreas negligenciadas por outros homens. Não diz a uma mulher exactamente aquilo que ela quer ouvir.

Zona erógena: mexer os lábios e língua em torno dos braços.

Melhores companheiros: Leão, Escorpião, Aquário, Balança e Carneiro.

O Beijo: Um beijo diferente e criativo. Não gosta da rotina no momento de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

(O meu maridão é Gémeos mas acho que se engaram redondamente na análise feita... excepto no beijo!!! Há por aí algum Gémeos que ache que a análise está bem feita?!)

Sem comentários: