quinta-feira, abril 29

“A MANDRÁGORA DA GOTINHA!
A Gotinha pertence ao signo Mandrágora, soube graças ao blog da Jacky das Flores! O que a Gotinha não deve saber são algumas curiosidades da mandrágora:
Consta que a mandrágora tem forma humana porque surgia debaixo dos homens enforcados! Porquê? Porque quando os homens são enforcados, devido ao afluxo de sangue à parte inferior do corpo, graças à gravidade, os homens morrem com um orgasmo... e é graças a esse orgasmo que o esperma chega ao solo e dá a mandrágora.
Como antigamente pensavam que o esperma masculino continha homúnculos, ou seja, homens pequenos, em miniatura, isto tem uma certa lógica: Na barriga da mulher, davam homens, ou mulheres consoante a humidade do barriga, e no solo, desenvolviam-se mandrágoras!

Antigamente eram cães que desenterravam as mandrágoras! Porquê? Porque estas ao serem arrancadas gritavam e as pessoas que estivessem perto podiam enlouquecer! Porquê? Enfim... eram homens em miniatura (homúnculos) que estavam a ser arrancados à terra...

O facto do enforcamento provocar um forte orgasmo levou a uma curiosa tara sexual: os indivíduos enforcarem-se e no último segundo mordiscarem uma fatia de limão, para o ácido os acordar do torpor da morte. O problema desta tara é que muitas vezes ou eles não mordem o limão ou deixam cair o limão e depois quando alguém os encontra.... imaginem... “(post fruto da curiosidade do Alex)

Sem comentários: