sábado, abril 10

E qual é a tua história sobre números de telefone trocados?! - Parte 4
Lia: Não foi bem uma troca de números, mas até que foi engraçado. Eu telefono para a minha amiga Xandra e em vez de ouvir o toque de chamada oiço uma respiração (?), como achei aquilo um pouco estranho voltei a ligar. Volta a acontecer o mesmo, mas desta vez deixei-me ficar até que essa pessoa se identificasse, passado algum tempo oiço a minha amiga do outro lado. Ou seja, telefonámos ao mesmo tempo uma para a outra e estávamos ali no silêncio a tentar perceber o que se estava a passar. Ainda hoje estou para perceber quem pagou a chamada!

Columbiana: Eu recebi um telefonema masculino assim: Boa tarde! Daqui é o amor... Como superdespistada que sou e na hora ainda devia estar mais... toca de achar mesmo que era o amor(o meu) e de me rir e responder de acordo e desenvolver conversa sem esperar resposta. Tá-se mesmo a ver né? o sr. era amor de nome e eu até sabia quem era e tudo. xiii que caroço, depois fica-se tão atarantado... ehehhe

Fata Morgana: É grave mas vou contar. Só tenho tmv. Mas dantes costumava atender o fixo e, quando era engano, eu NUNCA, mas nunca mesmo, avisava. Tipo, a "Zebulina está?" - não moram cá zebulinas, mas eu respondia imperturbável "está sim, um momento que vou chamá-la"... e voltava, eu, claro! Às vezes a coisa complicava-se, dava confusão, "oh!, não és a Zebulina!", "claro que sou, que ideia! Tás maluca ou quê?". Uma vez mudei o local de encontro com uma amiga que nunca vi. Ela ligou a confirmar que iam para a praia X... eu comecei a dizer que preferia a praia Y. É péssimo, não é?! Mas tenho saudades de fazer estas coisas :( (hihihi...)

Paula Moreira: Uma vez ligou-me alguém a dizer que se ia matar. Não era engano, segundo ele tinha ligado um numero ao calhas só para informar que se ia atirar da grua da Lisnave, porque estava farto de viver. Eu não sabia se havia de acreditar e ainda hoje não sei se alguém se matou na Lisnave ou não. Que estranho!

Duende: Nunca sou a primeira a atender o telefone.

Moika: Oh...a mim....só se engaranam 8322949387243897 vezes a perguntar pelo Frederico...mas...na 8322949387243898...era uma rapariga a perguntar pelo Frederico...e a dita...pensava q eu andava com o Frederico...sim...era a namorada do Fred....tive de desligar o telemóvel ...senão...acho que ia correr sangueeeeeeeeeee!

Sem comentários: