quarta-feira, abril 7

E qual é a tua história sobre números de telefone trocados?! - Parte 3
Sr. Ministro: Bem, eu tenho uma estória policial com o meu telemóvel. andou um tipo uma semana a ligar-me a chamar-me ladrão e a insistir que eu lhe tinha gamado o tm do carro e para o devolver, que já sabia quem eu era e tal e tal. De nada valeu dizer ao tipo que o tm era meu e só meu e já estava pago há uma data de tempo. Como começaram as chamadas pararam. Deve ter comprado outro.

Su: Eu tenho mesmo contacto que tinha qdo vivia com um ex-namorado!Na altura só tinhas um telemóvel que dava para os dois...Eramos novinhos e sem cheta! O meu ex canta no coro gulbenkian (sempre cantou).Estamos separados desde 2001..mas en Janeiro deste ano liga-me um colega dele de um outro coro...Eu atendo e oiço do outro lado uma cantoria em Italiano!?Tentei falar...mas cada vez ele cantava mais alta,tipo ópera! No fim de cantar tudo diz...E esta hugo? Consegui ou não virar cantor Engrossei a voz e disse: Parabéns! Está muito bem...Nisto caiu a chamada. Loles

Sofia: Uma vez um amigo meu pôs, sem querer, o telemóvel dele a reenviar as chamadas para o meu. Nós tratavamo-lo por um apelido e eu não sabia o nome próprio dele. Andei para ai três dias a receber chamadas da mãe e da namorada dele sem saber o que se estava a passar!!! Pensava que estavam no gozo, porque perguntavam por um Rafael, eu dizia que não havia nenhum Rafael mas elas continuavam a ligar... Conclusão: a namorada quase acabou com ele porque pensava que eu era amante ou assim e fiquei conhecida da família inteira, que ainda hoje me convida para ir lá a casa...

Pecola: Uma vez uns alunos meus iam chegar atrasados à aula e resolveram ligar.me a avisar. Quando o Américo ouve alguém do outro lado diz "Stora, vamos chegar atrasados, tá?", ao que lhe respondem do outro lado que deve estar a brincar. Depois de se tentar identificar como o aluno de nome tal, de tal turma, com tal aparência física e tais colegas, sai.se com uma magnífica "Stora, sou eu, o homem do corpo perfeito!" (numa composição tinha.me deixado a rir à gargalhada por escrever que o desporto era a razão pela qual tinha um corpo perfeito).. Bom.. o pior foi quando ele se apercebeu que não era mesmo eu ao telefone.

ParaPitdaPat: Confudem o meu telefone de casa com o número de um famoso arquitecto e então deixam-me 325 mensagens por dia a dizer: "Boa tarde Sr. Arqtº ..., fala da ordem dos Arquitectos, mais uma vez para o informar que o seu cheque nos foi devolvido por falta de provisão." Todos os dias, todas as semanas !!!!

Adamastor: Durant o ano passado, e só pode ser por engano ou azar, ligavam-me aquelas raparigas o telemarketing. Comecei a atender o telefone com um: «DGCI de Lisboa e Vale do Tejo, Bom Dia!» Quando isto não as desarmava de imediato, perguntava: «Como disse que se chama a empresa? Deixe-me aceder ao nosso directório... Ora... Lavex... Espere lá minha Sra., essa empresa não declarou nada nos últimos cinco anos!» Agora estou triste pk nenhuma moça de sotaque esquisito me liga.

Sem comentários: