sexta-feira, abril 30

Contra os Telefonemas Marados e Publicidade Manhosa – Reacções Diversas
A adesão está a ser excelente! Chegam muitos testemunhos à redacção deste Blog.
“Eu atendo, faço de conta que está algo a fazer interferência, e desligo.” (João Tiago )

“Na verdade, isso tem sucedido muito, mas quando digo que sou funcionário da Deco, eles deixam-me em paz! Vai-se saber o porquê!” (Rui)

“Uma vez fiz como diz a Luz: ouvi muito educamente (como a minha mãezinha me ensinou) e no fim disse sempre educadamente que não estava interessado! E não querem lá ver que o jovem (era "um") ainda se ofendeu comigo, refilando que se não estava interessado, porque é que o tinha feito estar a perder tempo?!... Nessa altura mandei a boa educação às malvas e desliguei-lhe o telefone na cara...” (VanDerGraff)

“Aqui, onde trabalho, quase todas as semanas ligam de agencias de viagens a oferecer uma, para mim (porque sou eu que atendo) e acompanhante. No inicio ainda tinha paciência para ouvir a cassete toda (sim porque eles quando embalam ninguém os pára) agora interrompo e digo-lhes que não tenho tempo para viajar Ah...e Daniela, nem sempre são assim tão bem educados.” (Robina)

“Eu adoro esses telefonemas. Acabo sempre por lhes vender qualquer coisa!” (Maxou)

“Para não ser mal educado, já utilizamos algumas das técnicas descritas para despachar os intrusos. Já não temos paciência para mais.ACABOU...!!!” (Nilson)

“Eu costumo perguntar para qual o numero que querem falar , digo que se enganaram e desligo ....depois voltam a ligar e faço o mesmo, é até se chatearem.” (Maria)

“Aqui em casa perguntam sempre pelo meu marido e eu digo sempre que ele já não vive cá !!! Costuma resultar.” (Ana)

Sem comentários: