quarta-feira, junho 30


Sumo de Laranja
Estava óptimo.
Quem vamos comer a seguir??!


Jogo
Simpatizo com os Holandeses mas neste jogo bem que podiam jogar com os tamancos tradicionais do país deles, não??!
Palavras Sábias de Orca
A propósito do Jogo Portugal-Inglaterra:
"Se desatarmos todos a meter golos nas balizas das nossas vidas, mesmo sem luvas, com a vontade a que ontem assistimos, Portugal será mais que um jardim à beira-mar. Será Portugal inteiro! E, como se viu, é possível. Que ninguém adormeça em cima do "foi quase!..." e respiremos todos um enorme "VAMOS A ISSO!"."
10 Regras Para Criar Filhos Delinquentes
1ª Comecem cedo a dar ao vosso filho tudo o que ele quer. Assim ele convencer-se-á, quando crescer, de que o mundo tem obrigação de satisfazer todos os seus caprichos.

2ª Se, enquanto pequeno, o vosso filho utilizar expressões grosseiras, achem-lhe graça. Isso fará com que ele se convença de que é espirituoso e levá-lo-á a refinar a sua linguagem ordinária.

3ª Não lhe dêem educação religiosa nem lhe inculquem princípios morais. Esperem pela sua maioridade para que, feitos os 18 anos, seja ele a fazer pessoalmente a sua escolha.

4ª Evitem recriminá-lo, para que ele não crie um complexo de culpa. Estes complexos, como toda a gente sabe, não deixam que as crianças desenvolvam a sua personalidade.

Façam sempre tudo aquilo que devia ser o vosso filho a fazer. Arrumem as suas coisas e apanhem o que ele deitar para o chão. Desta maneira se habituará a empurrar para os outros as suas responsabilidades.

6ª Deixem que o vosso filho leia tudo o que lhe vá parar às mãos. Tenham o maior cuidado em esterilizar os talheres, os pratos e os copos, mas deixem que o seu espírito se alimente de imundices.

7ª Discutam e zanguem-se em frente dele. Isso é muito útil para que ele se convença de que a família é uma instituição nociva e de que não deve qualquer respeito aos seus pais.

Dêem-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Evitem que ele o ganhe com o seu trabalho ou através do seu comportamento. Tem tempo. Deixem-no ser feliz enquanto é jovem.

Satisfaçam todas as suas exigências ou caprichos, no que se refere a alimentação, vestuário e conforto, a fim de que o vosso filho não possa nunca sentir-se frustrado. As frustrações, como se sabe, não permitem que a personalidade se revele e torna as pessoas mais infelizes.

10ª Defendam sempre o vosso filho! Dos seus amigos, dos vizinhos, dos professores e até principalmente - da polícia. É tudo gente desprezível que apenas pretende embirrar com ele...

(Adaptação de um panfleto da Polícia de Houston, Texas, distribuído há alguns anos a todos os habitantes da cidade. in Filipa’s Blog)

São 10 regras muito sensatas!

terça-feira, junho 29

Teste das Mamocas
Qual é o tamanho do soutien??! Em 100, só acertei em 31... muito mau... talvez seja melhor o meu Gotinho fazer o teste. É capaz de ter melhor resultado que eu!

E tu?! Faz o teste e divulga o teu resultado!
(sugestão do YGM)
Cocktail "Personalidade"
(Surripiado à Shivaree)



How to make a Gotinha
Ingredients:

5 parts mercy

3 parts brilliance

5 parts energy
Method:
Combine in a tall glass half filled with crushed ice. Serve with a slice of emotion and a pinch of salt. Yum!

Aviso ao Público
Após uma ida ao IKEA, o Cumixoso queixou-se que "desde que senti a necessidade urgente de sair daquele espaço e vi uma placa que dizia "SAÍDA", ainda percorri mais 5 ou 6 salas, sem conseguir sair! É um autêntico labirinto, em que as placas de saída, apenas te levam para outras salas de exposição!"
O Finúrias deu a sua contribuição dizendo que "é Markting, segues a saída e estás noutra exposição, são inteligentes ou não?".
Logo a seguir veio o Albatroz clarificou a situação: "É mto simples....a Conforama de Cascais adoptou o mesmo conceito. Há uma entrada e apenas uma saida. Depois de entrares para poder sair, tens de atravessar toda a loja. Eles obrigam desta forma, o cliente a: Ver a loja toda e entrar em forma. É uma especie de 2 em 1 mal concebido. Infelizmente nem isso eles sabem informar aos clientes.
Não acho que seja um conceito feliz."

Eu aproveito para dar um aviso final: durante a vossa travessia pelas 849 mil salas em direcção à placa "Saída" tenham atenção para não tropeçar nesta mesa de centro... podem magoar a menina!
Não Aceitamos Derrotas Por Antecipação
A Federação Inglesa de Futebol coloca a pergunta " Quem vai ganhar o euro: Rep. Checa, Grécia, Holanda ou Portugal?" Neste momento o resultado é claramente desfavorável ao nosso país (18.43% para Portugal contra 48.59% para a Rep. Checa). Vamos inverter esta tendência?!?
EuroPalpite
O meu palpite para as semi-finais:
Portugal - Holanda 3-3 (e Portugal ganha em penalties)

Grécia - Rep. Checa 0-2

segunda-feira, junho 28

Pensam que Sabem Pilotar um Helicóptero?!?
Experimentem que é divertido e sempre ajuda a esquecer que hoje é 2.ª feira. Clicar em cima do helicóptero, manter o botão esquerdo do rato premido para o aparelho subir e liberta-lo para que ele desça. Mesmo para os "Araújos" penso que não é tão fácil quanto parece. Eu ainda estou nos 230 metros...
Queixinhas
Tenho um amigo que é um cumixoso de primeira! Ele é bom rapaz e mesmo quando se esforça não consegue deixar de se queixar. Ele até adora superfícies comerciais mas quando foi ao IKEA ficou desiludido. Saibam porquê:

" Estava a abarrotar (é normal, é novidade) mas o ambiente deixou-me de rastos... ao fim de meia hora, só queria puder sair dali para fora... Queria se me deixassem! Se quiserem saber como se sente um rato num labirinto, façam o favor de ir ao IKEA! Porquê, perguntam vocês? Desde que senti a necessidade urgente de sair daquele espaço e vi uma placa que dizia "SAÍDA", ainda percorri mais 5 ou 6 salas, sem conseguir sair! É um autêntico labirinto, em que as placas de saída, apenas te levam para outras salas de exposição! Pergunto se (ave de mau agoiro) houver um pequeno incidente, como será possivel os milhares de pessoas abandonarem aquele espaço em segurança..."

Alguém lhe sabe responder??!?...
Top Música - Dia do Nascimento
Qual era o single o o álbum que estavam no top no dia em que nasceram?!
São Rosas: Zé Cabra - "Deixei Tudo Por Ela"

Monalisa: Ricky valance - "tell laura I love her"; one hundred and one strings - "down drurylane to memory lane". Logo vi que não tinha muita queda para a musica.
E tu? Já sabes quais as músicas que estavam no Top no dia em que nasceste?!

Pintelho: Berlin - "Take My Breath Away". Ainda ando à procura de tal "coisa"!

Quenguita: Slade "Skweeze Me Pleeze Me". Não conheço... acho eu.

Catarina: David Essex -"Gonna Make You A Star"; Bay City Rollers - "Rollin'".

Shivaree: Communards - "Don't Leave Me This Way"; Various artist compilation (Virgin/EMI) - "Now, That's What I Call Music 7".

Kalvin: Queen - Bohemian Rapsody! Sempre a curtir! Mamma mia, mamma mia, let me go! lololol
Wayne´s World!

Su: Elton John - "Elton John's Greatest Hits" - Eu nem acredito!Daha?Com um pouco de sorte estava apassar aquela do"Oh nikita..."!

Santa Cita: D. Dinis - E se for velida!(Estou velho!...)

António: Faz sábado 40 anos estavam no Top+ Roy Orbison - "It's Over" e Rolling Stones - "Rolling Stones".

Tapornumporco: The Beatles - "I Want To Hold Your Hand"; Beatles - "With The Beatles".

Sónia: Telly Savalas "If"; Led Zeppelin - "Physical Graffiti". Sabe-se lá quem será a/o Telly Savalas...

Lady Xanax: John Lennon - "Imagine" e Abba - "Super Trouper".

Susana: The Bay City Rollers - "Bye Bye Baby" e Tom Jones - "20 Greatest Hits".

Espectacológica: Mike Sarne with Wendy Richard - "Come Outside" e Original Soundtrack - "West Side Story". Tem alguma lógica... não tem? heheh

Adamastor: Mud "Tiger Feet".

Racing Puma: David Bowie - "Let's Dance" e Bonnie Tyler - "Faster Than The Speed Of Night".

MalcomX: Doris Day - "Whatever Will Be Will Be" e Original Soundtrack - "Carousel".

domingo, junho 27

Em Especial aos Domingos
"Em especial aos domingos
quando ninguém está em casa aí por finais de Junho
subo então ao terraço
para perceber além dos muros
a cidade silenciosa."

Tonino Guerra, Histórias para uma Noite de Calmaria

Será Um Sinal?!
Será um prenúncio da derrota?! Pintei as unhas com umas flores lindas! Como podem reparar pintei-as com as cores da bandeira de Portugal. Mal as acabei de pintar, passei com o dedo mindinho na carteira e esborratei. Ficou a unha pequenina com a flor a murchar... quererá isto dizer que a Selecção Portuguesa também vai murchar??!

sábado, junho 26

Feliz Aniversário Pano do Pó
Já festejam um ano inteirinho... tantos dias a limpar o pó... tantos espanadores que gastaram.... o vosso Blog foi um dos primeiros que conheci e que considero uma referência.





Regresso Aguardado
A Xobineski Patruska está de volta ou afinal era só a ficha que estava mal ligada??!
Jantarada
E do Jantar se fez o verbo:
Eu gostei do leitão
Tu gostaste do arroz de marisco
Ele gostou da companhia
Nós gostámos de nos conhecer
Vós gostasteis que nós fôssemos (eheheh...)
Eles gostaram e ficaram a chorar por mais... (Orca)

Foi lindo!!! A São Rosas superou todas as expectativas.... em especial as do Isso Agora que passou todo o jantar embasbacado a abanar a cabeça em estado de transe enquanto balbuciava "Nunca pensei!Nunca pensei!" O Jorge C.* para além das deliciosas chamuças feitas por encomenda especial a um indiano que as aromatizou com o seu próprio suor, trouxe bolinhos para a sobremesa e não se esqueceu de calçar os sapatos que lhe ofereceram no Natal. O JF que tinha ido de comboio ainda apitava de quando em vez pensando que era o maquinista. O Orca dos Sete Mares declamou a "Ode e Ceia" deixando todos de lágrimas nos olhos. Até o meu Goto (que é um rapaz exigente!!) ficou surpreendido com a feminilidade da anfitriã. O KomiKaga (vulgo bebé mai lindo do mundo que se portou lindamente até à 1h da matina) simpatizou com o Incomensurável que ficou ao lado da morenaça Ana. Foi com ela que cometi a gaffe do jantar. Não sabia da presença dela e perguntei de quem é que ela era namorada.... terrível!!! E depois não percebi bem o nome e chamei-lhe Joana umas 3 vezes.... acho que vou ser odiada pelo resto dos meus dias!! Por entre atalhos e atilhos lá se foi saboreando o leitão e o arroz de marisco enquanto se desvendavam segredos e se quebravam tabus.

(*Nota Informativa: A inicial C equivale a Careca.)
Blogómetro
Este singelo Blog atingiu um novo pico na média diária de visitas: 401. Neste momento está em 17.º lugar no Top 25 dos Blogs Nacionais. Obrigada a todos!
Votação CNN
No site da CNN está a decorrer uma votação para eleger a melhor equipa do Euro 2004. Portugal está em 2.º lugar ( 25% com 4086 votos) e em 1.º (28% com 4458 votos) está a República Checa. Este resultado agrada-vos?! A votação está do lado direito em baixo.
(sugestão do Vizinho)
Uma Pergunta - Várias Respostas
"Se pudessem escolher um País para ser vizinho de Portugal, que País escolheriam?"

Isso Agora: Eu escolhia o Uzebesquistão, só para acordar todos os dias bem disposto a rir do nome dos vizinhos. "Atão Uzbeque, tás baril ou vais p'ró Brasil?"
Zull: Eu escolhia a Suécia.... p'ra poder jogar à sueca.

Cátia: Itália sem dúvida!!! Seria bem mais fácil visitar aquelas lindissssssimas cidades!!
Adamastor: Japão.

João Tiago: Suécia... excusado será dizer pelas suecas...
Gonçalo Trafaria: Escolhia o Quénia.. para fazer uns safaris.

Kalvin: Suécia e ou Dinamarca! Porque sim!
Hammer: Escolhia a Espanha , que é aquilo que pode ser.

Diaba Ólica: Brasil!!!
PortoCroft: Cá pra mim, o Brasil. Ao menos, ainda que mal, já falam alguma coisa de português. Os espanhóis nunca hão-deaprender.

Paula Moreira: Egipto...só para ver outros camelos...
Atalhos: A Espanha tá bem, a gente até gosta daquilo, é ou não é verdade?!?

Catarina: Talvez não escolhesse um país ao certo, mas um arquipélago que pertence ao Chile, a Ilha da Páscoa! Pq é tão longe!... se fosse mais perto era mais facil de ir visitar!... se trocasse Espanha por outro país da Europa... bem, axo q n faria mto sentido... ou faria???
Canzoada: Brazil, com as suas praias, o seu samba e bué de bundas!!!

Matrix: España, claro!!
Jamiroo: A República Checa -> grandes monumentos, lindas paisagens, preços mais baratos e deusas a cada esquina. Precisaríamos nós de mais alguma coisa?

Tiago Henriques: Arábia Saudita! Podia ser que conseguissemos desviar uns canos e roubávamos uns barris de petróleo... Pra ver se baixávamos os preços dos combustíveis...
Xilla: A Croácia , as leirienses atentas entendem o porquê.

Ricardo: Para curtir (até no maximo 6 meses) Bora Bora, mas depois tinha de ser Inglaterra (Londres) ou EUA (Nova York) simplesmente pelo andamento.
ByeXinha: Era melhor se calhar sermos uma ilha! Assim ninguém tinha tanto azo p dizer k somos uma província do país x ou y!

Kat: España. Vivi em Barcelona durante 1 ano e não me importava de o fazer outra vez por mais tempo! Mas Portugal é Portugal!
Robina: Estou satisfeita com os vizinhos actuais. Têm lá as suas coisas mas...quem as não tem?

Vizinho: O Iraque, definitivamente o Iraque! A malta aqui não tem diversões a sério, bombardeamentos, atentados bombistas, decapitações e cenas dessas...
MardaPalha: Escolhia Portugal. Aquele Portugal onde as praias têm relva, onde a calçada do Rossio é um largo relvado. Onde as estações do Metro são relvadas. Enfim com tanto jardim para tratar não haveria falta de empregos para tratar do país "verde". Sem Durões, sem Bagões, sem Dragões...

Luís: Já que posso escolher opto por fazer um cocktail de países. Escolheria as praias das Maldivas, a riqueza da Suécia, a beleza do Quénia e Brasil, a cultura da Áustria ou Dinamarca, a terra virgem que povoa Moçambique e claro a humildade e o bem receber dos Portugueses. Acho que seria o pais ideal.
ANa: Angooooola!!!!

Eu: Israel de 1 lado pra aprendermos... de outro tirávamos oceano punha-se lá USA-
passavam a adorar o durão baboso...
Diana: Os três que tu disseste, um em cada lado...é pedir demais?!

Mafalda/Shivaree: Eu escolheria ou a Islândia , por ter aquela ambiencia mística, ou o Reino Unido, simplesmente porque gosto de inglês, dos ingleses - exceptuando quando estão podres de bebêdos - e da maior parte das coisas daquele país...
Branco Velho: Luxemburgo. É pequeno, é barato e está sempre muito limpo e organizado.

Cruxe: Não podia ser somente o Atlântico? Assim tínhamos praia de todos os lados.

TopPaíses
Suécia: 4
Brasil: 4
Espanha: 5
Dinamarca: 2
Quénia: 2
Portugal: 2
USA: 2
Coisas que Nunca nos Lembramos (Parte 1)
Os Três Reis Magos:
1 - O árabe Baltazar: Trazia incenso, significando a divindade do Menino Jesus.
2 - O indiano Belchior: Trazia ouro, significando a sua realeza.
3 - O etíope Gaspar: Trazia mirra, significando a sua humanidade.

sexta-feira, junho 25

Jantar
Vou jantar arroz de Marisco num Restaurante de Leitão na Mealhada. Vai ser lindo!! O importante mesmo vai ser a companhia: a erótica São Rosas e todos os seus seguidores comentaristas! Vai ser lindo.
Coisa Inédita
Fui ao cabeleireiro de manhã e estava um salão cheio de mulheres a falar de futebol! Ah, pois!

quinta-feira, junho 24

Penalties
Foi um jogo impróprio para cardíacos!!!
Ela é Nossa!!! A Vitória* é nossa!
Já se ouvem foguetes!


*A Vitória do Beckham já pode ir para casa passar as escadas a pano!
Golo que Vai ficar para a História
Rui Costa
Empate
O alento renasce!
Portugal ou Inglaterra?!
A Federação Inglesa de Futebol coloca a pergunta
"Quem vai atingir as meias finais: Portugal ou Inglaterra?".

Neste momento, devido a uma participação maciça dos ingleses o resultado
é claramente desfavorável ao nosso país (14% para Portugal contra 86% para
a Inglaterra). Vamos inverter esta tendência e dar uma lição aos "bifes": toca a votar por Portugal.
Vacas Sagradas da Selecção
Top Música - Dia do Nascimento
Qual era o single o o álbum que estavam no top no dia em que nasceram?!

Orca: Guy Mitchell -"There's Always Room At Our House"... alguém conhece? Nem eu! Álbuns... ainda nem havia!... (eheheh!...)

Isso Agora: Chuck Berry - "My Ding-A-Ling" e Various artist compilation (K-Tel) - "25 Rockin' And Rollin' Greats"

Luz: Boney M - "Rivers Of Babylon" e Original Soundtrack - "Saturday Night Fever

Sol: Slade - "Cos I Luv You" e Led Zeppelin - "Four Symbols"

Jordi: Slade - "Merry Xmas Everybody" e Elton John - "Goodbye Yellow Brick Road"

Xilla: David Essex- "Hold Me Close"e Pink Floyd - "Wish You Were Here". Podia ser pior...

ByeXinha: Fern Kinney - "Together We Are Beautiful" e Shadows - "String Of Hits". Desconheço completamente... pelo menos pelos nomes!

Diana: Sister Sledge -"Frankie" e Bruce Springsteen - "Born In The U.S.A."

E tu já foste ver as músicas que estavam no Top no dia em que nasceste?!
Para dar um pouco mais de ânimo à Selecção de todos nós!
Estão a ver a menina na baliza?! Pois é para lá que todos devem ir e com a bola à vossa frente! Goooooolo!! Força Portugal

(imagens retiradas do Aqui só há Gatas!)

quarta-feira, junho 23

"Eu Durmo Com Umas Gotas de Chanel n.º5"
Foi a resposta da Marylin Monroe quando lhe perguntaram como dormia. Vi este teste no Blog da Diana que é o perfume Angel de Thierry Mügler.

E tu?! Que perfume és?

EuroPalpite
Aqui está o meu palpite para os quartos de final:

Portugal-Inglaterra: 3-2

França-Grécia: 1-1 no fim do jogo e a Grécia ganha em penalties.

República Checa-Dinamarca: 3-1

Suécia-Holanda: 1-0
Visitante n.º 75000 foi...
... a Espectacológica. Agradeço que a menina passe pela Caixa Central do Blog para levantar o seu prémio: um frasco de comprimidos para a eterna boa disposição que erradica as depressões e isso.
Curiosidade
Será que hoje chego às 75 mil visitas?! Já só faltam 77...
E quem será que vai ser o visitante número 75 000?!
Caracterização dos Bloguistas - Como Será a Gotinha?!
Kalvin: Transparente, pode ser quente ou fria. Redonda em baixo, mais esguia em cima. Parente afastada da lágrima. Acertei?! Hã?! Hã?!

Orca: Moça (se és moça...), és jovial, claro. Afável. Simpática, q.b. ou muito, conforme os circunstantes. Tens uma muito saudável costela brejeira, que faz sempre muita falta, lá em casa e não só. Tens pouca amargura em cima, o que é muito bom. Ou tens uma sublime arte de a esconder, à amargura, o que também é bom, porque irradias alegria de que, depois, te alimentas. Estou aqui à rasca para imaginar algo de menos positivo e não consigo... Talvez isso seja o melhor que posso dizer de ti, não te conhecendo. Esquecia-me de outra verdade transcendente: por te julgar aquilo que de ti digo é que sou teu visitante assíduo. O Goto que não leve a mal, porque não é para levar...

Sol: Ora... loira, 1,80, 60Kg, olhos azuis ou verdes consoante a luz do sol, medidas 80-60-80... adivinhei?! Ah! Tens 2 empregadas diárias p tomar cuidar da casa e dar apoio com o miúdo... e claro, vives na Quinta do Lago!!!

Adamastor: Para mim, és e serás sempre uma pessoa meiga e ternurenta, com a boca da Angelina Jolie, o peito da Mónica Bellucci, as pernas da Sarah Jessica Parker, o rabo da Halle Berry e a inteligência da Hillary Clinton. Mas em melhor.

Pintelho: O seu nome é verdadeiramente irónico. Então não é que ela é uma das mais famosas bloguistas, e diz que é só "gotinha"?! Modéstia, claro. Gosta de astrologia e é bem malandra. Embora o esconda no seu cantinho, nos comentários de outra nossa amiga desforra-se a valer.

Momento musical patrocinado pela São Rosas: Há uma dança tradicional, a Gota (lê-se góta) que tem muitas variantes. Uma delas é a Gota da Meadela:
Se quereis que eu cante a gota
Ai, dai-me vinho ou dinheiro
Que esta minha gargantinha
Ai, não é fole de ferreiro
Outra é a Nossa Gota:
Ó minha mãe venha ver
Venha ver o que isto é
Todos a dançar a Gota
Todos a bater o pé.

P.S.-> Orca e Adamastor, depois passem pela caixa central para levantar o cheque! O Kalvin tem direito a uma fotografia autografada pela sua poética criatividade! Obrigada!
Dicionário Malicioso/Tendencioso da Língua Portuguesa - Acrescentos dos Excelsos Visitantes (19)
Baliza - Buraco redondo
Guarda-redes - Pescador de bolas
Penalti - Castigo que começa com uma apitadela
Árbitro - Fiscal em actividade
Pontapé de baliza - Oportunidade do Guarda-Redes mandar a bola ao ar
Treinador - Indivíduo sado-masoquista que ralha a doer
Bola - Cabeça sem cérebro
Apito - Objecto usado pelo fiscal para controlar a tensão
Jogo - Ritual económico sado-masoquista
Golo - Orgasmo provocado pelo prazer de furar o buraco redondo.
(por Espectacológica)

Marado - Mar cultivado. (por PortoCroft)

Conservador - o contrário de anestesiante. (por Bufas100)

terça-feira, junho 22

Uma Pergunta
"Se pudessem escolher um País para ser vizinho de Portugal, que País escolheriam?"

O Cafajeste faz uma excelente pergunta. Eu gostava de poder apontar um país mas não faço a mínima ideia... talvez um país muito diferente do nosso para poder usufruir dos contrastes (ex: Índia) ou talvez um país com a moeda mais fraca para poder fazer compras (ex: Turquia) ou um país sempre com sol para ter o bronze actualizado (ex: Brasil). E tu?!
Top Música
Descubram qual era a música que estava no top no dia em que nasceram através do EveryHit. A mim não me calhou grande coisa mas pode ser que vocês tenham melhor sorte!

On 26th Dec 1972...
The Number 1 single was:
Little Jimmy Osmond - "Long Haired Lover From Liverpool"

The Number 1 album was:
Various artist compilation (K-Tel) - "20 All Time Hits Of The 50's"

Born on 26th Dec:
1935 - Abdul 'Duke' Fakir ( vocalist, The Four Tops )
1940 - Phil Spector ( renowned producer )
1955 - Lars Ulrich ( drummer, Metallica )
12 Meses! Tou Tão Gande, Não Tou?!
Quanto mais cresço, mais gosto das pequenas coisas da vida, em especial das migalhas. É incrível como já passaram dozes meses. Hoje faço 1 ano. Taaaantos dias. Tantas aventuras, progressos, alegrias, birras e, sobretudo, tanto amor e carinho dos meus papás e dos amigos que me rodeiam. Parece que sou um grandão pois todos se queixam das costas depois de me terem um bocadito ao colo. Cambada de queixinhas e de choramingas é o que são! O que são 77 cms com 10,750Kgs?!? Coisa pouca, é claro!
Hoje fui à pediatra e fiquei todo orgulhoso quando ela comentou que eu tinha um sorriso lindo! Ah, pois é! Sempre ouvi dizer que é de pequenino que se começa e acreditem que se não fosse a diferença de idades, já tinha marcado um encontro! Bem... vou aproveitar este tempinho para ir roer mais uns Legos. Adeus, amiguinhos!
Musiquices
A música vai ser suspensa até 5.ª feira.
Breve Caracterização dos Bloguistas
A BlogoEsfera está agitada a caracterizar outros bloguistas. Foi a Clocas que se lembrou de o fazer e logo outros a secundaram. E o que dizem de mim?!?

O Vizinho acha que sou "Estatura média, cheinha mas bem torneada, cabelo castanho médio, veste despretenciosamente, muito comunicativa e divertida, tem perto de 40."

Segundo a Caxopa eu sou:
"Ginasticada, a combinar com a personalidade despachada...se usar óculos deve ser daqueles rectangulares. o cabelo quase preto e a pele naquele moreno tipicamente português. Penso que já revelou ser professora de inglês, mas posso ter percebido mal."

Para o Finúrias: "32/37 anos, estatura média, forte, brincalhona, tímida, caseira, detesta MSN embora boa conversadora. Astróloga! (não desvendo o gosto de vestir)"

A Didas Herself diz que "a Gotinha usa óculos, tem à volta de 30 anos. É morena."

Para o Japinho sou "branquinha e rechonchuda pró baixote e 35 anos."

O João Tiago não quis ficar atrás e logo se apressou a dizer que " 33anos, estatura média, cabelos pelo ombro, e assim cheiinha como uma Gotinha deve ser (não gorda! cheiinha...)... e escorregadia de todas as mãos, menos das do seu maridão..."

segunda-feira, junho 21

Obrigatório Votar
O jornal EL Mundo está a realizar um inquérito sobre o motivo da derrota de Espanha. Existem vários motivos, mas o mais votado é "La superior calidad de los rivales."

P.S.-> Basta votar uma vez para não falsear os resultados!
Imagem Foderosa


Gentilmente cedida por Sr. Sepultura no Blog da São Rosas
(Peço desculpa aos mais sensíveis mas não podia deixar de colocar esta imagem!!!)
Imagem Poderosa

(vista no Blog da Marta)

Com a preciosa ajuda do PortoCroft consegui inserir a primeira música deste Blog: o hino Euro 2004 da Nelly Furtado e o hino da Galp dos Demo. Botem som na máquina!!

domingo, junho 20

Eu Acreditei em Portugal
EuroPalpite
O simpático Rui está a promover um concurso intitulado "EuroPalpite". Já lá deixei o meu palpite para os jogos da 3.ª ronda. Tenho pena de ter estado ausente e só agora poder participar.
Qual é o teu palpite?! Participa!

Domingo:
Russia-Grécia 1-1
Espanha-Portugal 0-1

Segunda:
Croácia-Inglaterra 2-2
Suíça-França 0-3

Terça:
Itália-Bulgária 2-0
Dinamarca-Suécia 2-3

Quarta:
Holanda-Letónia 2-1
Alemanha-República Checa 2-0

(imagem sugerida pelo PortoCroft)
Se alguém me oferecer flores isso é...

... simpatia do Victor.
O Prometido é Devido
A dona deste Blog vem por este meio solicitar ao senhor Jorge Costa que cumpra o que prometeu há uns dias atrás. Para os mais esquecidos e em especial para o senhor supracitado, aproveito a oportunidade para reavivar a memória:
“Eu já tinha contado que uma vez tentei tirar os "três" a uma amiga com a raspa dum pau de cabinda (que nem sei se era pau de cabinda) dentro duma gasosa????? Um dia conto. Não é tanga. Foi mesmo. (como é que eu podia ser tao inocente????!!!!!!)”

Aguardo com muiiiiita curiosidade a história da Cabinda Gaseificada. O que é um facto cada vez mais evidente é que este Blog é visitado por personagens com experiências riquíssimas. Senão veja-se o exemplo do Tiko Woods:

"Andava eu num colégio religioso (!) e numa aula de Religião e Moral questionei o Padre prof. que insistia que o Adão e Eva eram personagens reais e não simbolos (!!) como foram capazes de dar origem a toda a humanidade. Só se acasalassem o Pai com as filhas, Mãe com os filhos, irmãos com irmãs.... e acabei com 8 dias de suspensão."

sábado, junho 19

Azia da Derrota - Roman Abramovich
Apesar de radiante por estar em Portugal, com os seus iates, helicóptero, os três Mercedes, dois BMW e um monovolume, a derrota imposta por Portugal à sua Rússia deixou-o com uma grande azia. É que apesar de ter a sala do Tavares Rico reservada e decorada para um jantar a dois, após o jogo, ele nem apareceu, passando a reserva para o almoço de ontem, mas voltou a não aparecer, seguindo no seu helicóptero de Aveiro para o Guincho, onde terá almoçado no restaurante Fortaleza. Roman Abramovich não passa despercebido a ninguém, mas também não o evita, com a sua ostentação a deixar boquiabertos tudo e todos. Tem visitado diversas cidades e até está disposto a investir em Portugal. Resta saber se mantém a mesma opinião depois da derrota imposta pela selecção nacional à Rússia.

Meu querido Roman (espero que não te importes de eu te chamar pelo primeiro nome...), tenho cá em casa uns comprimidos eficazes para a azia. Quando quiseres passar por cá, avisa-me com algumas horas de antecedência para eu encher o lago dos patos do jardim... não quero que deixes o iate no rio Lis... não quero que a azia agrave com o cheiro dos dejectos das suiniculturas....
Ausência Forçada
Por motivos de força maior estive ausente desde 3ª feira. A actualização do Blog ficou a cargo do maridão que só teve que publicar os posts que deixei em draft. Devido a esta ausência, a habitual interacção com todos vós foi interrompida. A minha visita diária aos Blogs ali da coluna da direita e de muitos outros não aconteceu. Tive saudades vossas. A emissão segue dentro de momentos.

sexta-feira, junho 18

Roman Abramovich Esbanja Milhões
Todos sabemos que os ricos têm os seus caprichos. Roman Abramovich, o multimilionário russo e actual patrão de José Mourinho no Chelsea, também tem as suas ‘loucuras’. Pagou cerca de cinco mil euros para reservar o piso superior do Restaurante Tavares Rico, em Lisboa, gastou mais mil euros em flores para a decoração da sala e nem apareceu para comer...

Além dos dois iates - um para os convidados e outro para os empregados -, o CM descobriu que Abramovich tem por norma reservar três ou quatro restaurantes, pagando adiantado, e só decide no momento em qual vai comer. A sua assistente tem por missão reservar os melhores restaurantes do local onde ele se encontra, pagando adiantado e tratando da decoração do local. Apesar de não confirmarem a presença, uma coisa é certa: fica tudo pago. Em Lisboa, Abramovich terá reservado (e pago) o piso superior do Restaurante Tavares Rico, o Gambrinos e o Fortaleza (Guincho). Como dinheiro não é problema, ninguém reclama. As suas exigências são simples. Não gosta de ser incomodado e, por isso, reserva toda a sala para ele e companhia. Todos os funcionários são dispensados, sendo apenas servido pelo chefe de mesa. Gosta do requinte, como não podia deixar de ser, é bom garfo e faz questão de comer rodeado de flores.

Depois de receber isto por mail, gostava de dizer ao senhor Abramovich que eu cozinho lindamente e que tenho umas flores de plástico muito jeitosas... se quiser reservar para jantar amanhã à noite poderá ter a honra de ser servido por mim envergando nada mais que a bandeira de Portugal a fazer de avental!!! Ahhhhhh... e aceito Visa!
Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (12)
Mulheres Peixe
Faz sempre os movimentos certos, diz as coisas certas, e cria o ambiente certo. É sexualmente liberal e desfruta de uma ampla gama de erotismo. Se as suas fantasias forem as mesmas do parceiro, a acção passará a ser escaldante! Raramente se recusa a fazer qualquer coisa sugerida pelo seu parceiro! Adora a luz suave de velas, lareiras quentes, mistério, aplica romantismo a tudo o que faz. Uma verdadeira romântica de coração.

Lugares favoritos: numa cama de água ou na banheira.

Homens Peixe
Toma a liderança no fazer amor e fica impaciente se não obtêm uma resposta rápida. Indiferente às restrições sexuais, tanto morais como ilegais. Prefere uma parceira com um desejo sexual enorme. Gosta de sexo numa cadeira. Gosta de ser submisso. Fica viciado em qualquer coisa que dê prazer.

Zona erógena: massagens e carícias nos pés.

Melhores companheiros: Caranguejo, Escorpião, Capricórnio e Peixes.


O Beijo
: A sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que o seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir amado e querido na hora dessas intimidades.

(Peixas Sónia e RataMaluka, as meninas arrasam, hein?!)
Não se Acagaçem
Sigam as instruções e saibam tudo sobre.... (é melhor não dizer...)

quinta-feira, junho 17

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (11)
Mulher Aquário
De arranque lento, imagina o amor pausado e com muita ternura. Uma vez excitada, vale tudo! Extremamente imaginativa, gosta de experimentar coisas novas. Não existe nada nos manuais de sexo que não queira experimentar. Acredita que qualquer coisa que aumente o prazer do seu parceiro vale a pena tentar. Posição sexual favorita: em pé, e na água.

Homem Aquário
Nunca trata a mulher como objecto sexual e prefere uma variedade de preliminares antes de ir direito ao assunto. Pode demorar a aquecer, mas depois de ter o motor a funcionar, fica desenfreado e imaginativo e muito persistente. Levará sempre a parceira ao climax. A mulher que sabe o que quer será muito feliz com ele. Ele normalmente assegura um duplo orgasmo - uma vez e outro por penetração. No entanto tenha cuidado: um aquariano perverso poderá não aceitar uma recusa.

Zona erógena: tocar suavemente as pernas e tornozelos é suficiente para o excitar.

Melhores companheiros: Carneiro, Gémeos, Balança, Sagitário e Leão.

O Beijo: Adora inovar até quando beija, por isso os seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa de estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

(Su, a minha homenagem! Assim é que é serviço!)
Quebra-Cabeças
Arrasta as peças e solta-as... elas vão completar o puzzle!

quarta-feira, junho 16

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (10)
Mulher Sagitário
Gosta de actividades ao ar livre - mas passa-se se estiver numa tenda, a acampar ou na praia. Gosta de sexo, mas não lhe agrada prolongar os preliminares...prefere começar logo com o espectáculo principal. Gosta de espicaçar o parceiro até ao ponto de este perder o controlo. Não se importa que o seu homem se venha rapidamente - é uma amante generosa. O seu guarda roupa erótico é constituído por acessórios - luvas e sapatos.

Homem Sagitário
Sexo raramente é uma experiência intensa consigo – frequentemente vem-se rapidamente, mas você será a primeira a experimentar uma posição nova. É o mestre da massagem erótica - tanto oral como manual. A sua língua pode ser um instrumento malvado quando combinada com os seus lábios, criando um efeito explosivo.

Zonas erógenas: ancas e coxas. Gosta de fazer sexo com uma mulher com meias.

Melhores companheiros: Leão, Virgem, Balança e Aquário.

O Beijo: Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que está beijando.

(Sofia, és assim apressadinha sem pachorra para os preliminares??! Isso Agora e Kalvin, sexo com meias?! Ah... e gostei de saber que vocês têm uma língua explosiva.)
Dicionário Malicioso/Tendencioso da Língua Portuguesa - Acrescentos dos Excelsos Visitantes (18)
Fétida: Fé que já não se tem. (Bufas100)

"Fé....cas" , do verbo fecar. tu Fé...cas ? eu Fé...co, Fé...quemos todos! (Finúrias)

Fé_rias - Eu também tinha fé e me ria se as tivesse (Isso Agora)

Fenício - o princípio da fé.
Onde - Onda em Alcains.
Mazela - Diz-se de alguém acompanhado por uma mulher (Ex.: vai ele mazela...)
Mártir - Camião anfíbio.
Maroto - Mar abichanado.
Marfim - Sítio onde acaba o mar.
Marciano - O mesmo que mar azul.
Maravilha - Recolher água do mar à bilha, por terras do norte.
Submissão - Trabalho menor.(Orca)

terça-feira, junho 15

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (9)
Mulher Escorpião
Curiosa, procura e experimenta. Sabe que o erotismo consiste em mais do que o acto de fazer amor. Porém não é quente como o homem do signo, por vezes até se revela um pequeno desastre na cama. O controlo do orgasmo é muito importante e tenta tudo para ajudar o seu homem a manter a sua potência. É uma mulher carinhosa q.b. Os nascidos neste signo têm como natureza a traição.

Perversão: Óleos para o corpo e gel lubrificante.

Homem Escorpião
Um animal sexual. Gosta de bater e chupar. É um mestre no sexo oral. Infligir dor excita-o, por isso ele pode beliscá-la nos mamilos ou dentro de coisas. Gosta dentro de água, mas a sua perversão são mesas de madeira e chão duro.

Melhores companheiros: Gémeos, Caranguejo, Escorpião e Peixes.

O Beijo: Tem um beijo carinhoso. Não precisa estar apaixonado para beijar, por vezes até é pouco sensível a esse facto.

(O Pintelho e o Bruno gostam de bater, é!?! Inflingir dor??! Perversões com mesas de madeira e chão duro?! Vocês são mesmo perigosos!! Acho que quero continuar a ser vossa amiga... tenho medo de beliscões nos mamilos...)
SOS

segunda-feira, junho 14

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (8)
Mulher Virgem
Diz sempre que não tem ilusões acerca do sexo e deseja que toda a gente pare de ampliar a sua importância, mas na verdade ela gosta é de escravizar e de dominar, fazer da outra pessoa a sua presa. Nunca o admite mas refere homens que façam despertar a sua faceta pérfida. Gosta de masturbação mútua e pequenos castigos. O mistério e os jogos de sedução excitam-na. É artista na forma como faz sexo.

Perversão favorita: Não goza sem a presença de uma terceira parte.

Homem Virgem
Demasiado tímido para começar uma aventura, mas quando o momento chega é preferível não estar perto porque transforma-se num vulcão prestes a devastar tudo. Gosta de falar de como é que você gosta. Não espere imaginação, mas ele é um trabalhador incansável e aberto a sugestões. Têm sempre tendência a trair a amada(o), apenas por uma aventura sexual.

Vida secreta: Obcecado com pornografia.
Zona erogénea: Pescoço, ventre e nádegas.
Melhores companheiros: Gémeos, Caranguejo, Escorpião, Sagitário e Aquário.

O Beijo: A timidez não interessa no beijo, geralmente sensual, deste signo. Toca fundo no coração e desperta o resto dos sentidos. Na verdade não parece, mas ele(a) é um grande beijoqueiro(a).

(Escravizar e dominar!?!! Pérfida?? Pequenos castigos?! Ó Cainha.... é mesmo signo virgem?!)
Miau Miau
A Cat 100cerimónia reaparece no 100Nada e vai logo avisando que visitantes 100interesse podem ir andando:
"A malta pode não tar assim bem a ver o que é que se passa aqui, mas eu explico, assim um bocado à bruta e tal, que é pró que tenho mais jeitinho: nunca me fui embora, só mudei de sítio. Pois é. E isto é a continuação. Maçada, não digo mais nada sobre o assunto, quem gosta gosta, quem não gosta, andor andor..."
Troca de Ideias
A propósito do post de dia 12 sobre D. Nuno Álvares Pereira e a técnica do quadrado:
Tiko Woods: Há uma grande lacuna nos manuais de História - entre várias outras - praticamente nenhum refere o numero de filhos do Nuno Alvares Pereira. Segundo parece foram cerca de uma centena, os documentados!! Sinal de santidade!!

Jorge Soares: Caro Tico
Não me espanta que use um pseudónimo para que a parvoíce não lhe caia sobre a cabeça.
Há-de dizer-me onde descobriu essa pérola dos cem filhos. E lembre-se que os manuais, sobretudo se assinados por uns Marques ou Saraivas, são tão deletérios como as gotinhas de sabedoria que escorrem das nossas televisões e lhe enchem o cérebro. o que você está é a fazer confusão com o pai de D. Nuno que, mesmo assim, não foi tão longe. Ouviu mal. Mas concorde que, um gajo que consiga a marca dos cem filhos, poderá não ser credor de santidade mas lá que merece... uma estátua, lá isso merece.

Tiko Woods: Caro Sr. Jorge Soares.
Cada um absorve a parvoice que quer, mas se a parvoice fosse musica Vexa seria uma Orquestra Filarmónica. Quando tiver umas horas livres, aproveite para ir à Biblioteca Nacional e consulte umas obras sobre o Santo Condestável. Mas daquelas com letras, palavras e frases com nexo, não daquelas só com bonecos. A História de Portugal não são aqueles calhamaços que lhe impingiram no Liceu! Há muito outros, bons, historiadores que não os que faziam o frete aos poderes de antigamente. Leia p.ex. o Herculano, mesmo o João Ameal e abra o espirito. Foi um prazer conhece-lo e adeusinho que Ares para mim tem um significado mais, muito mais amplo !

(E prontos.... foi mais um programa da História de Portugal... não perca os próximos episódios...)
Toques de Telélé: Como é o teu?!
Kalvin: O meu é espectacular e muito original, toda a gente mo pede e eu obviamente nunca o dou. É o... "ISTO É UMA GRAVAÇÃO, favor recarregar a sua internet...ZZZTT" :P Que piada tão simplista e parva e seca...Pronto, já critiquei...não batam mais no ceguinho...
Pintelho: O meu é um irritante toque de campainha. Isto porque uso o telelé em modo silencioso!

Rant: Eu tenho o toque do Tom...ora bolas como é que se escreve o raio do nome do boneco...aquele que andava sempre descalço junto ao rio a passear...mil aventuras viverás aqui e além... (Swayer)
Tiago Henrique: O meu toke é o comentário em holandês do 2º golo da Holanda frente à Argentina no Mundial, golo de Dennis Bergkamp, em que o comentador delira totalmente! É o top!

Cruxe: Eu tenho vários toques, conforme quem liga: - U2 para pessoas da lista de contacto sem grupo especifico / - Ha-a (Take on Me) para a esposa / - Brian Adams para a familia directa / - O som do separador da TVI para os colegas de trabalho / - Muppets Show para a família / - Looney Toons para números que não constem na minha lista de contactos. Já tive o som de uma mulher na altura do orgasmo, mas tirei-o à primeira vez que o telefone tocou em público.

Diana: Bem, o meu é daquelas músicas que nos mandam... e que até achei giro, mas toda a gente diz que parece o Hino Nacional... olha a minha sorte!
Tiko Woods: Arranjei um "muita maluko" é uma voz de mulher a gritar "Tirem-me daqui, tirem-me daqui ...". Dá para ver uns olhares esquisitissimos quando por exemplo toca num restaurante ! Só visto ou melhor só "ouvido"

Finúrias: o meu quando toca ...desliga-se !!! a porcaria da bateria anda assim há um ano...mas que se lixe...eu gosto !
Xilla: eu tenho varios , o hino nacional para quando a minha mae me liga, a musica da pantera cor de rosa para a minha melhor amiga , a musica dos flinstones para os amigos , a musica do popey para um amigo meu ke é a alcunha dele , a do super homem para o home da minha vida e o trim trim trim normal pos outros.

Racing Puma: Tenho também vários toques para as mais variadas pessoas: Como já foi dito aí por alguém, tenho o toque do Itchy and Scratchy (dos Simpsons) para a familia, tenho o próprio toque do genérico dos Simpsons já não sei para que grupo, o dos Marretas para os amigos... mas o que causa sensação, é o som de um vídeo que correu meia internet de um boneco azul (o nome do meu vídeo pelo menos era Annoying Blue Thing) a imitar o som de uma mota, que é o toque para o meu menino... mas tenho de lhe pôr o toque com o som do carro da PLRaliSport.
Ricardo Pedro: O meu agora é o "clocks" dos coldplay.

Kaótica: Ainda não fazem telélés para nós, os cães. Mas fico muito satisfeita em saber que o meu falar natural é tão apreciado que até já há humanos que o usam para serem gentilmente solicitados a atender as suas chamadinhas. A fase seguinte há-de ser equipar os telélés com uma língua parecida com a nossa e ir dando lambidelas húmidas nas bochechas dos conversadores... Talvez na 4ª geração...
Bifinha: Para a familia tenho o descarregar de um autoclismo (não me perguntem porquê)!!! Para os Vips tenho o sex & the city! Para os amigos tenho o Addams Family! Para os colegas tenho o sparkles! Para o geral tenho The Muppets! Durante o dia o telemovel está no silêncio para não aborrecer o trabalho dos outros!
Concurso de Professores
Já saíram as listas provisórias - Parte 2: Consulta aqui a tua posição.

domingo, junho 13

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (7)
Mulher Leão
Insinuante, lasciva sedutora e preguiçosa. Consegue tudo o que quer. Necessita de demonstrar quem manda, por isso prefere ficar por cima. Assim o parceiro pode admirar a beleza do seu corpo.

Guarda roupa sexual: cheio de soutiens cortados e tanguinhas.

Homem Leão
Simplesmente afasta-se de qualquer regra ou convenção. Uma regra importante, acerca dele: NUNCA o excite. O seu endurance é notável e tem um grande apetite para fazer amor. Gosta da mulher na posição submissa e o sexo oral é aceite se poder dar e receber. Gosta de mulheres que demonstrem o quanto estão a gostar.

Zona erogénea: As suas costas são particularmente vulneráveis.

Melhores companheiros: Balança, Escorpião, Sagitário e Carneiro.

O Beijo: Quer que todos os seus beijos sejam mesmo inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu companheiro(a).

(Ana, ficar por cima, hum..... e esses soutiens cortados devem ser bem excitantes, não?!)


Adoro o look deste título! Torna-se um Blog ainda mais sedutor e ousado quase com vontade de usar o desodorizante Impulse para poder receber um ramo de flores.... A sugestão só podia ser da São Rosas que através do seu Blog A Funda São presta um serviço púbico de altíssima qualidade. Obrigada!
Vinte razões para votar PSD/PP
1. Dois milhões de pobres
2. 500 mil desempregados
3. Ano e meio de recessão
4. Aumento do IVA de 17% para 19%
5. Aumento repetitivo dos combustíveis

6. Aumento de Portagens
7. Aumento de propinas em 100%
8. Aumento das taxas moderadoras (saúde)
9. Privatização com consequente diminuição e diferenciação nos cuidados de saúde
10. Aumento das taxas na justiça

11. Venda do país "a retalho"
12. Mais de 200 mil funcionarios públicos sem aumento dois anos consecutivos
13. Mais de 5000 contos por mês para o director DGCI
14. Partidarização do aparelho de estado - mais de 5000 nomeações de boys laranja
15. Desregulação do Serviço Nacional de Bombeiros - ardeu Portugal de uma ponta a outra

16. Corrupção e compadrio - Cunha, filha do ministro, Isaltino, concurso dos professores, etc.
17. Apoio à guerra no IRAQUE - seguidismo americano
18. Diminuição de direitos dos trabalhadores (o PSI20 é que é bom...)
19. Pensões de miséria... e agravamento de condições
20. Esperem pela nova contribuição autarquica (IMI)

(Cartoon de Sergei)
Portugal 1-2 Grécia
Terá sido um resultado assim tão surpreendente?!??! Talvez não! Vejamos alguns factos... A Grécia ganhou o seu grupo na fase de apuramento e a Espanha, por ter ficado em segundo lugar, teve que disputar os "play-offs". Portugal não fez nenhum jogo que enchesse o olho nem ganhou a nenhum dos outros 15 finalistas na fase de preparação. Repito a pergunta:
- Terá sido um resultado assim tão surpreendente?!??!

sábado, junho 12

D. Nuno Álvares Pereira
Nasceu a 12 de Junho de 1360 um dos cavaleiros portugueses mais conhecidos da nossa história. Entre 1383 e 1385 liderou o exército português a várias vitórias, sendo as mais conhecidas as da Batalha de Aljubarrota e da Batalha dos Atoleiros, onde usou a técnica do quadrado. Esta técnica baseou-se numa estratégia militar usada por Alexandre Magno em exércitos maiores, e que Nuno Álvares Pereira tinha descoberto há pouco tempo num livro. Decidiu adaptá-la e resultou!
Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (6)
Mulher Balança
Drama é a palavra chave. Intensamente feminina e instintivamente exibicionista. Sente que o seu corpo foi feito para ser visto e admirado. Sente a sedução na arte, não no assalto. Quando abordada da maneira correcta é lhe fácil dizer que sim a tudo. Pouco controlo dos músculos. Gosta de qualquer posição onde as nádegas estejam expostas.

Homem Balança
Procura a experiência toda, não apenas uma cambalhota entre os lençóis. Tem definitivamente um lado perverso, voyeur e desejo de menage à trois. Tem a paciência necessária para satisfazer. Gosta e mulheres que vistam bem e de cabelo comprido. Se as roupas de uma mulher lhe parecerem fáceis de tirar, ele dificilmente a ignora.

Zona erógena: nádegas, especialmente o toque dos mamilos erectos contra as nádegas.

Melhores companheiros: Carneiro, Gémeos, Leão, Escorpião, Sagitário e Aquário.

O Beijo: Mistura de palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo lento, muito devagar e repleto de caricias.

(Jorge Costa; Tiko Woods; Xilla e São Rosas vocês são muito exigentes, hein?!)
Entrevista a Zé Manel dos Super-Boys
"Zé Manel, estás a gostar da experiência dos Super Boys?
Estou a curtir bué. Espero que isto me dê outras oportunidades. Tenho tido contactos com muitas empresas multinacionais que têm acompanhado a minha carreira.

Mas há quem diga que vocês estão com um som um bocado batido. Que estão em declínio.
Isso é a inveja. A malta vibra imenso nos concertos. Isso é pessoal que quer andar para trás. A nossa onda é o risco. É arrasar isto tudo. É uma onda muito forte, que nem sempre é compreendida. Acho que o público não está preparado para o nosso som. E isso às vezes deixa-me bué deprimido.

E como é que superas esse desalento?
Depende. O Tó Bagão, que é o gajo mais maluco da banda, é quem reage pior aos críticos. Os críticos, estás a ver, só sabem criticar. E o Tó passa-se. Despede o pessoal do som,
corta nas horas extraordiná-rias da malta da produção. É muita maluco.

Tiveram agora uma nova aquisição, o João Pinheiro. Ele está a integrar-se bem?
Ya. Mas é só para alguns consertos. Não é que seja um grande músico, mas sempre anima o pessoal.

Diz-se que há problemas na banda. Que o Santana quer ser vocalista.
Isso não é completamente verdade. O Santana só tem problemas com um Aníbal, que como sabes já fez parte da banda. O Aníbal é a nossa inspiração, um guru, estás a ver? Tem um som que nos influenciou muito.

Por falar nisso, quais são as vossas influências?
Ao nível nacional, é o Aníbal, mas talvez numa versão mais hard. A Manela, que às vezes toca com a banda, também nos marcou. Depois há cenas mais tradicionais, da cultura portuguesa. Fadistas como o Oliveira e o Caetano dizem muito a algum pessoal da banda, como o Paulinho e o Tó Bagão. Ao nível internacional, bandas como a Big Lie Band, do George, do Tony e do saudoso José Maria marcaram-nos para sempre. É uma onda assim mesmo radical, tipo Massive Attack. Já toquei na primeira parte de um concerto deles, nos Açores, e foi uma tripe. A Big Lie Band marcou-nos para sempre."
(in revista Arrasar - Edição Especial Junho 2004 - Editora Bloco de Esquerda)

sexta-feira, junho 11

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (5)
Mulher Caranguejo
Nunca dá o primeiro passo, mas é uma amante maravilhosa, capaz de uma sensualidade intensa. Devolve paixão com um estímulo e fervor capaz das melhores performances. Tem um grande carinho por masturbação. A sua posição favorita: prostrada enquanto o homem se encontra atrás.

Homem Caranguejo
A sua técnica mais surpreendente: relações sem mãos. Necessita de constante encorajamento, se o tiver será um maravilhoso namorado. Paciente e agressivo, muitas vezes começa fora da cama. Gosta de comandar e é um mestre na manipulação(manual) do clitóris.

Melhores companheiros: Touro, Leão, Virgem, Escorpião e Peixes.

O Beijo: Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exactamente o que a outra pessoa está esperando dele.

Diana e António, que sortudos, hein??!
Se o Mundo Acabasse Amanhã, o que é que Fazias?!
Bem Visto: Talvez tentasse ir para Ocidente... Afinal de contas, lá o amanhã sempre chega mais tarde...

Tiko Woods: Pensando bem, candidatava-me á Assembleia da Republica. Como aquilo é tudo "realidade virtual" passava para uma outra realidade e escapava!

Blogopólio: És morbida, pá e toda a gente sabe q o mundo n acaba amanha, nem amanha sera a vespera desse dia.

Amita: Vivia mais intensamnte o dia de hoje.

João Manzarra: Eu cá dizia ao Manel!

Escape: Seguiria a máxima Carpe diem...e aproveitaria esses momentos antes de tal acontecimento ao máximo, recorrendo aos mais diversos processos!!!

Pintelho: Eu dava pulos de contentamento. Há tantos momentos num futuro próximo que me deixam amedrontado... Isso foi há tempos... Alguns dos maus momentos já passavam... Mas outros que ainda me deixam amedrontado. E já vi Drea Theater e Metallica na primeira fila, já posso morrer descansado (brincadeira, não quero morrer!)

Pastor: Obviamente.......e sendo eu um Pastor.....depois de uma sessão de "oração" segue-se outra de confissões sendo que as "punições" aplicava-as eu mesmo....

quinta-feira, junho 10

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (4)
Mulher Touro
Quer um homem meigo, paciente e que faça amor de acordo com as regras. Gosta de ser satisfeita pelo sexo, mas não procura aproximações estranhas. É uma amante exigente, deixa o seu parceiro sem fôlego. Sente necessidade de gratificação oral, dar e receber.

Maiores perversões: chupar os dedos, um por um. Também gosta de dentadinhas.

Homem Touro
É o companheiro ideal, sensível e compreensivo em relação à companheira. Ele prefere lento, ele não será o seu guia para o exótico desconhecido, mas o que ele faz, faz lindamente. Este é o homem ideal para um longo e luxurioso sexo oral. Este homem é capaz de derreter um glaciar.

Zonas erógenas: beijos gentis e lentos e dentadinhas na nuca.
Melhores companheiros : Caranguejo, Sagitário, Escorpião, Leão, Capricórnio e Virgem.

O Beijo: Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem beija. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

(Zeus, Vicktor Lazlo e Finúrias: Ah, Toiros! E se vocês derretem um glaciar já sei quem vou chamar quando precisar de descongelar o frigorífico!!...)