sexta-feira, junho 11

Se o Mundo Acabasse Amanhã, o que é que Fazias?!
Bem Visto: Talvez tentasse ir para Ocidente... Afinal de contas, lá o amanhã sempre chega mais tarde...

Tiko Woods: Pensando bem, candidatava-me á Assembleia da Republica. Como aquilo é tudo "realidade virtual" passava para uma outra realidade e escapava!

Blogopólio: És morbida, pá e toda a gente sabe q o mundo n acaba amanha, nem amanha sera a vespera desse dia.

Amita: Vivia mais intensamnte o dia de hoje.

João Manzarra: Eu cá dizia ao Manel!

Escape: Seguiria a máxima Carpe diem...e aproveitaria esses momentos antes de tal acontecimento ao máximo, recorrendo aos mais diversos processos!!!

Pintelho: Eu dava pulos de contentamento. Há tantos momentos num futuro próximo que me deixam amedrontado... Isso foi há tempos... Alguns dos maus momentos já passavam... Mas outros que ainda me deixam amedrontado. E já vi Drea Theater e Metallica na primeira fila, já posso morrer descansado (brincadeira, não quero morrer!)

Pastor: Obviamente.......e sendo eu um Pastor.....depois de uma sessão de "oração" segue-se outra de confissões sendo que as "punições" aplicava-as eu mesmo....

Sem comentários: