segunda-feira, junho 14

Toques de Telélé: Como é o teu?!
Kalvin: O meu é espectacular e muito original, toda a gente mo pede e eu obviamente nunca o dou. É o... "ISTO É UMA GRAVAÇÃO, favor recarregar a sua internet...ZZZTT" :P Que piada tão simplista e parva e seca...Pronto, já critiquei...não batam mais no ceguinho...
Pintelho: O meu é um irritante toque de campainha. Isto porque uso o telelé em modo silencioso!

Rant: Eu tenho o toque do Tom...ora bolas como é que se escreve o raio do nome do boneco...aquele que andava sempre descalço junto ao rio a passear...mil aventuras viverás aqui e além... (Swayer)
Tiago Henrique: O meu toke é o comentário em holandês do 2º golo da Holanda frente à Argentina no Mundial, golo de Dennis Bergkamp, em que o comentador delira totalmente! É o top!

Cruxe: Eu tenho vários toques, conforme quem liga: - U2 para pessoas da lista de contacto sem grupo especifico / - Ha-a (Take on Me) para a esposa / - Brian Adams para a familia directa / - O som do separador da TVI para os colegas de trabalho / - Muppets Show para a família / - Looney Toons para números que não constem na minha lista de contactos. Já tive o som de uma mulher na altura do orgasmo, mas tirei-o à primeira vez que o telefone tocou em público.

Diana: Bem, o meu é daquelas músicas que nos mandam... e que até achei giro, mas toda a gente diz que parece o Hino Nacional... olha a minha sorte!
Tiko Woods: Arranjei um "muita maluko" é uma voz de mulher a gritar "Tirem-me daqui, tirem-me daqui ...". Dá para ver uns olhares esquisitissimos quando por exemplo toca num restaurante ! Só visto ou melhor só "ouvido"

Finúrias: o meu quando toca ...desliga-se !!! a porcaria da bateria anda assim há um ano...mas que se lixe...eu gosto !
Xilla: eu tenho varios , o hino nacional para quando a minha mae me liga, a musica da pantera cor de rosa para a minha melhor amiga , a musica dos flinstones para os amigos , a musica do popey para um amigo meu ke é a alcunha dele , a do super homem para o home da minha vida e o trim trim trim normal pos outros.

Racing Puma: Tenho também vários toques para as mais variadas pessoas: Como já foi dito aí por alguém, tenho o toque do Itchy and Scratchy (dos Simpsons) para a familia, tenho o próprio toque do genérico dos Simpsons já não sei para que grupo, o dos Marretas para os amigos... mas o que causa sensação, é o som de um vídeo que correu meia internet de um boneco azul (o nome do meu vídeo pelo menos era Annoying Blue Thing) a imitar o som de uma mota, que é o toque para o meu menino... mas tenho de lhe pôr o toque com o som do carro da PLRaliSport.
Ricardo Pedro: O meu agora é o "clocks" dos coldplay.

Kaótica: Ainda não fazem telélés para nós, os cães. Mas fico muito satisfeita em saber que o meu falar natural é tão apreciado que até já há humanos que o usam para serem gentilmente solicitados a atender as suas chamadinhas. A fase seguinte há-de ser equipar os telélés com uma língua parecida com a nossa e ir dando lambidelas húmidas nas bochechas dos conversadores... Talvez na 4ª geração...
Bifinha: Para a familia tenho o descarregar de um autoclismo (não me perguntem porquê)!!! Para os Vips tenho o sex & the city! Para os amigos tenho o Addams Family! Para os colegas tenho o sparkles! Para o geral tenho The Muppets! Durante o dia o telemovel está no silêncio para não aborrecer o trabalho dos outros!

Sem comentários: