Roman Abramovich Esbanja Milhões
Todos sabemos que os ricos têm os seus caprichos. Roman Abramovich, o multimilionário russo e actual patrão de José Mourinho no Chelsea, também tem as suas ‘loucuras’. Pagou cerca de cinco mil euros para reservar o piso superior do Restaurante Tavares Rico, em Lisboa, gastou mais mil euros em flores para a decoração da sala e nem apareceu para comer...
Além dos dois iates - um para os convidados e outro para os empregados -, o CM descobriu que Abramovich tem por norma reservar três ou quatro restaurantes, pagando adiantado, e só decide no momento em qual vai comer. A sua assistente tem por missão reservar os melhores restaurantes do local onde ele se encontra, pagando adiantado e tratando da decoração do local. Apesar de não confirmarem a presença, uma coisa é certa: fica tudo pago. Em Lisboa, Abramovich terá reservado (e pago) o piso superior do Restaurante Tavares Rico, o Gambrinos e o Fortaleza (Guincho). Como dinheiro não é problema, ninguém reclama. As suas exigências são simples. Não gosta de ser incomodado e, por isso, reserva toda a sala para ele e companhia. Todos os funcionários são dispensados, sendo apenas servido pelo chefe de mesa. Gosta do requinte, como não podia deixar de ser, é bom garfo e faz questão de comer rodeado de flores.
Depois de receber isto por mail, gostava de dizer ao senhor Abramovich que eu cozinho lindamente e que tenho umas flores de plástico muito jeitosas... se quiser reservar para jantar amanhã à noite poderá ter a honra de ser servido por mim envergando nada mais que a bandeira de Portugal a fazer de avental!!! Ahhhhhh... e aceito Visa!
Sem comentários:
Enviar um comentário